Depois que cheguei na casa da Dinah e expliquei tudo a ela sobre o que aconteceu pedi para ficar sozinha. Pode ter parecido um pouco inusitado eu ter saído de casa, mas não tive escolha, minha mãe e eu parecemos até duas bibolares, sempre estamos bem mais de uma hora pra outra sempre estamos mal.
Isso chega a ser muito irritante e chato.
Tenho várias mensagens e ligações dela, não respondi nenhuma e não vou responder, cansei desse comportamento. A mãe e o pai de Dinah estão viajando a trabalho então a casa fica só pra gente, e dou graças a Deus por isso, eles querer me mandar embora e conversar com meus pais.
Assim que acordo no quarto de hóspedes, levanto e vou até o banheiro, escovo os dentes e vou tomar um banho. Enquanto estou no banho pensamentos vem e pensamentos vai, mas só um permanece.
Lauren.
Essa mulher não quer sair da minha cabeça e só de pensar naquele corpo,que eu finalmente pude tocar, nos lábios que eu finalmente, pude beijar, já fico super ecitada. Olho para a minha situação e vejo que estou dura, isso não é bom, bem que Dinah poderia quebrar o meu galho.
O que?
Eu e Dinah também temos as nossas horas que somos um pouco fracas e nossa relação nunca foi destruída por causa disso e não vai ser agora que isso vai acontecer. Mesmo a gente ter transado só uma vez. Antes mesmo de gritar seu nome, ela aparece na porta e me encara rindo.
- Ecitada logo de manhã Camilla. - fala rindo. - Pensando na professora né. - fala dessa vez olhando para o meu pau.
- Com toda a certeza. - falo. - Você podia quebrar o meu galho né, não quero ter que me mastubar.
- Não estou afim de sexo com você Camilla.
- Está afim de sexo com a Normani.
Falo e vejo seus olhos pegarem fogo de tanta raiva. Ela começa a tirar a roupa e assim ficando nua, Dinah tem um corpo maravilhoso, mais eu como sou muito burra imagino Lauren na minha frente.
- Não preciso de Normani para satisfazer meus desejos.
Fala e antes de eu falar algo ela vem em minha direção e me beija. A empurro na parede e beijo seu pescoço.
Depois que acabamos vamos nos trocar e tomar café, conversamos tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Vamos para a escola, entramos na sala com uma Dinah louca rindo não sei de que, a professora de química nos olha e Dinah para de ri.
Sentamos nos nossos lugares e começamos a fazer as atividades. Hoje é sexta, graças a Deus, sempre tem festas nas sextas e assim que a aula acaba e da o sinal para o intervalo vou a procura de algumas festas. No caminho vejo Lauren, linda, mais um pouco cabisbaixa, o que será que aconteceu?
Ela entra na salinha de limpeza e eu como sou uma pessoa um tanto curiosa, vou até lá e entro na sala recebendo seu olhar. Que estão vermelhos? ela estava chorando?
- Ei o que aconteceu? - pergunto e estranho meu tom de voz. Ela não me responde. - Laure...
- Vai embora Camilla! - grita e me assusto. - Vai embora, agora.
- O que eu fiz pra você!?
- Vai embora!
Me estresso e saiu dali, o que deu nessa mulher? não estou nem um pouco afim de brigar agora. Vou para a sala e fico sozinha até o intervalo acabar e todos entrarem, inclusive Lauren, assim que nossos olhos se encontram eu desvio. Olho para depois de um tempo e percebo que sua situação continua a mesma, cabisbaixa.
O que será que ela tem?
Não vejo o brilho que seu olhar sempre tem, não estou vendo ela ficar vermelha por minha causa, não estou vendo nada do que me acustumei. Decido seguir com a aula e ignorar seu mal humor, mas ela terminar de passar as atividades no quadro e olha para mim, me encara e fala sem emitir som um desculpa, ignoro e término de fazer as minhas atividades.
Ela ficou até a hora de ir embora, parece que a outra professora faltou, a aula acaba e quando vou sair junto com Dinah e Ally que estava bem sumida ultimamente, Lauren me chama me fazendo parar de andar e Dinah me olhar atenta.
- Pode ficar só mais um pouco?preciso conversar com você sobre suas notas.
Fala ela e aceno a cabeça e não olho nos seus olhos. Não posso olhar. Dinah fala que vai me esperar lá fora junto com Ally, assim fico sozinha com ela que tranca a porta.
- O que você quer?- começo - Estou com um pouco de pressa.
Ela me olha.
- Pode se sentar na minha cadeira? - a olho sem entender - por favor.
Fasso isso deixando minha mochila de lado. Olho para Lauren sem entender e vejo ela se aproximando de mim, chega na minha frente e senta no meu colo colocando suas pernas em volta do meu corpo. Fico surpresa, não imaginava essa coragem dela, e não estou entendendo nada.
- Tive um sonho com você. - fala e meus olhos que estavam nos seus lábios vão para seus olhos - Um sonho bem erótico. - me surpreendo.
Ela teve um sonho erótico comigo? okay estou começando a gostar disso.
- E como foi? - falo no seu ouvido e apertando sua cintura recebe um pequeno gemido baixo.
- Muito bom. - fala manhosa.
Não vou conseguir me controlar, isso só pode ser brincadeira. Não posso transar com ela agora, não na escola, me dá uma vontade imensa de colo - la nessa mesa e fuder com ela mais do que eu possa imaginar. Mas não aqui. Não agora.
- Lauren... você pode ser minha professora, mas não posso controlar o meu desejo por você, então é melhor parar antes que se arrependa.
Ela me encara confusa.
- Okay. - ela aceitou isso bem demais. - Passa na minha casa hoje. - Oi? - As dez.
Fala e pega suas coisas e sai da sala, eu ainda perplexa fico sentada sem conseguir fazer nada a não ser fica totalmente chocada com o que acabou de acontecer. Dinah e Ally entram na sala e me encaram, Dinah parece que lê tudo da minha mente e me ajuda a levantar.
Vamos para o carro e deixamos uma Ally preocupada em casa. No carro o silêncio fica, até Dinah abrir a boca.
- Vai me contar o que aconteceu naquele maldita sala pra você estar com essa cara de tacho? - pergunta.
- Ela me pediu para... - Paro.
- Para?
- Passar na casa dela a noite. - olho para ela e vejo sua cara de surpresa.
- Ela é tarada em.
- Nem eu imaginava isso.
Chegamos em casa e eu vou pro 'meu quarto' e me deido na cama pensando. QUE MERDA ESTA ACONTECENDO COM AQUELA MULHER!!?
Ela não é assim, esta diferente, pra falar a verdade ela está bibolar. Primeiro me trata mal e depois vem me provocar, depois fala pra mim passar na casa dela com a porra de uma foz sexy do caralho!? como uma pessoa pode mudar assim? da água pro vinho?
O que ela está fazendo?
Não sei qual é a dela, só sei que que aceitei o seu convite e vou até lá, mesmo ser for para ela me mata, eu vou. Essa noite eu mato o meu desejo por essa mulher, nem que para isso, eu precise pular de um prédio ou de um carro em movimento, ela vai ser minha essa noite e nada vai me impedir.
《《《♡》》》
Galera, como podem ter percebido eu deixei Lauren um pouco mais safada, mais estou tentando adiantar um pouco as coisas, então não estranhem se ela ser mais safada do que o comum. E desculpa pela demora em postar.
Não esqueçam da estrelinha. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher (intersexual)
FanfictionCamila Cabello tem 17 anos e está começando o ultimo ano da escola. Camila é do tipo que não quer um relacionamento sério com ninguém,ou seja, ela pega mas não se apega. Ela conhece sua mais nova professora de história, Lauren Jauregui, Camila vê a...