- Sério cara. Você é muito sem noção Camila.
Fala Dinah enquanto a gente está dentro do carro. Ela passou a manhã inteira falando que eu sou uma burra só pelos meus comentários dentro da sala, eu fiquei sem entender o porquê disso.
Ela fala que a Lauren deve que ficou muito chatiada com tudo aquilo, eu não acho, ela nem ao menos gosta de mim, o que a gente tem é só, sexo, só sexo.
Nada de sentimentos envolvidos, e se estiver, acaba tudo isso. Sou livre e quero continuar assim, nada de ficar nas asas de alguém, gosto da minha vida assim.
- Dinah... isso o que você está falando, não tem nada a ver. - falo entrando dentro de casa e me deparando com ela sentada no sofá.
Estranhei, como ela entrou aqui? não dei a chave a ela. Quando ela percebeu que Dinah estava junto a mim ficou paralisada, já ela foi até a cozinha como se nada estivesse acontecendo. Ela olha para mim e sorri.
- Ela sabe e não vai contar a ninguém. - falo vendo sua expressão de alívio. - Como entrou aqui?
- A chave no vaso de fora.
Fala. Dinah volta para a sala, e pega sua bolsa olhando para nois duas.
- Está na cara que vocês precisam conversar. Então como eu estou sobrando, eu vou embora. Te vejo amanhã.
Fala e sai do apartamento deixando nós duas sozinhas naquela sala. Ela abaixa a cabeça e eu fico me perguntando o que ela fazia ali.
- Então... - começo mais ele me interrompe.
- Camila, eu preciso falar com você.
- Fale.
Falo e vou em sua direção e beijo o seu pescoço vendo ela suspirar, a beijo e ela coloca suas mãos em minha nuca arranhando de leve.
- Eu... não vim aqui para isso... Camila... - fala meu nome gemendo e joga a cabeça para trás me dando mais espaço no seu pescoço.
- Mais você quer.
Falo e a jogo no sofá tirando sua blusa junto com o sutiã, chupo um de seus seios e ela agarra meu cabelo e me puxa para os seus lábios. Ela me beija e me coloca por baixo rapidamente e tira minha blusa e depois a minha calça jeans junto com o short de compressão, deixando que assim meu pau saia para fora, duro e ereto.
Suspiro quando sinto sua boca na cabecinha, porra, ela é tão boa nisso. Mais algo a fez parar me fazendo olhar para ela, ela me olhou e parece que voltou a realidade.
- Não... - fala e eu fico sem entender. - Não posso.
Fala e se levantou colocando sua roupa. Pegou a bolsa e quando iria sair eu segurei seu braço fazendo ela me olhar com a respiração pesada, seus olhas estavam lagrimegendo e algo em mim se preocupou com ela.
- O que você tem? - perguntei. - Tem algo para falar comigo? eu fiz alguma coisa errada? te machuquei..?
- Você não fez nada Camila... - falou abaixando a cabeça. - É é esse o problema. Você não percebe!
- Não percebo o que!? não tenho uma bola de cristal para saber a merda que está acontecendo com você, Lauren! - me alterei. - Tá que isso tudo tá errado, que a gente não deveria fazer nada disso, mais eu acho que não é pra tanto!
- Camila... eu...
- Você o que!?
- Para.
- Não.
Ela suspira e deixa algumas lágrimas caírem de seus olhos, eu me aproximo e a abraço sem me importar se estou dura e nua. Ela me abraça fortemente pela cintura e afunda sei rosto na curva do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher (intersexual)
FanfictionCamila Cabello tem 17 anos e está começando o ultimo ano da escola. Camila é do tipo que não quer um relacionamento sério com ninguém,ou seja, ela pega mas não se apega. Ela conhece sua mais nova professora de história, Lauren Jauregui, Camila vê a...