Uma das coisas engraçadas de mim:eu odeio que me acordem!e minha querida mãe faz isso. Eu já tenho a porcaria do despertador berrando para fazer isso para mim,para que me acordar aos berros.
Levando e vou até o banheiro fazer as minhas necessidades. Volto para o quarto e me troco,coloco uma blusa sem mangas e uma saia preta e deixo o cabelo solto mesmo. Desço e vejo meus pais na mesa,minha mãe me olha e vejo ela me fuzilando com os olhos.
Ela não gosta que eu vá com esse tipo de roupa,mais eu não ligo nem um pouquinho para a opinião dela. Acho que puxei isso do meu pai.
Vou até a geladeira e pego a jarra de suco. Sento na mesa e como só uma maçã e tomo um copo de suco. Dou tchau pra eles e vou em pé pra escola já que fica perto.
Hoje é meu primeiro dia do último ano da escola e estou tanto graças a Deus por esta acabando aquele inferno que se chama escola. Não que não goste de estudar ou algo do tipo, mas quero começar uma faculdade logo!
Bom, meu nome é Camilla Cabello,tenho 17 anos quase fazendo 18,eu odeio um relacionamento e nunca me apego a ninguém. Tenho 2 melhores amigas, Dinah Jane e Ally Brooke. Um pequeno fato: sou intersexual.
Isso é só um pouco de mim que já resume a minha vida todo. Mas não posso reclamar de nada, tenho uma vida quase que perfeita, sou popular e tenho amigas em que posso confiar até de olhos fechados.
Depois de um tempo andando, chego a escola e já vejo minhas amigas, Ally com o Teddy e Dinah se agarrando com um menino. Chego neles e dou um Oi todo animado.
Depois de um tempo conversando o sinal toca e Ally e seu namorado já vão correndo para a sala,enquanto enquanto e Dinah vamos andando calmamente pelos corredores da escola. Assim que chegamos na sala, a professora de Espanhol nos dá uma bronca mais deixa a gente entrar.
As horas passam e depois da aula de Espanhol vem História mas até agora ninguém entrou pela porta,então fico mechendo no celular. Depois de uns cinco minutos a diretora entra mas continuo mechendo no celular.
- Bom dia alunos. - fala - Hoje vocês teram uma nova professora de história e espero que a tratem bem. Professora Lauren por favor.
Fala mais eu continuo a mecher no celular. Não me importo se tem professora nova ou não,vai ser professora de qualquer jeito e com certeza chata. Percebo que a sala toda fica em silêncio do nada.
- Quandos anos você tem?- Pergunta Dinah parecendo chocada.
Por um momento deixo o celular de lado e sigo meus olhos até a frente.
Jesus Cristo!
Tem um anjo na minha frente,que mulher é essa?ela é simplesmente perfeita!tem olhos verdes e cabelos pretos,usa uma blusa branca e uma calça jeans preta com uma sapatilha também preta. Seus olhos ficam ainda mais lindos com o lápis em volta. Seus lábios rosados me chamam.
- Tenho 25 anos. - me arrepio com sua voz - Sei que posso parecer nova demais - fala sem graça - mas levo o meu trabalho a sério e tentarei ser uma boa professora para vocês.
Fala e olha para mim e por instantes ficamos nos olhando quase que comendo uma a outra e mais um arrepio passa pelo meu corpo. Paro de olha - la e volto a mecher no celular fingindo que nada aconteceu.
- Okay deixarei eles com você senhorita Lauren.- fala a diretora - E a senhorita aí - fala e sei que se refere a mim - nada de bagunça. Ouviu bem?
A olho e sorri falsa.
- Claro senhora diretora. Vou ser o anjo mais calmo que você conhece. - falo e todos da sala riem pelo meu comentário.
- Boa sorte.
Fala ela a professora que agora me olha,parece tentar me decifrar e sinto - me incomoda com seu olhar mais finjo não ligar e também a encaro. Depois de um tempo,ela começa a dar aula normalmente e logo depois bate o sinal para o intervalo.
Todos começam a sair e fica só eu e a professora gostosa.
Isso mesmo,a mulher é gostosa pra caralho!- grita minha consciência me fazendo ri baixo.
Assim que vou sair da sala ela me chama e eu que estou de costas me viro vendo aqueles olhos verdes maravilhosos.
- Qual seu nome? - Pergunta.
- Camilla. - falo não me importando.
- Nome todo por favor.
- Camilla Cabello Estrabao - falo sem paciência. Odeio quando fico sozinha com alguém que não vou comer - posso ir agora?
- É um prazer conhecer você Camil...
- Também é um prazer. Agora posso ir?- me estranho.
- Por que tanta pressa?
- Não gosto de ficar muito tempo com uma pessoa sozinha sabendo que não vou come-la.
Ela arregala os olhos e eu me arrependo na hora do que falei. Eu disse come-la para uma professora?que merda eu tenho na cabeça. A olho e vejo que ela...corou?
- Você pode ir. - fala e eu praticamente corro para fora da sala.
Eu tenho sérios problemas de comportamento. Da onde eu tirei come-la para falar com uma professora?ainda mais que é nova na escola. Vou até a catinga e vejo meus amigos comendo,Dinah me chama e vou em direção a eles.
Ficamos conversando até que eu e Dinah falamos que vamos ao banheiro.
- Fala,por que você demorou tanto para sair da sala?- Pergunta.
- Só estava tirando dúvidas com a professora ue.
- Conta outra Camilla - fala rindo - Você não gosta nem de estudar,imagina tirar alguma dúvida da matéria.
Fecho a cara e saiu do banheiro com Dinah me perturbando. Assim que saiu dou te cara com a professora gostosa, me desequilíbrio e eu acabo caindo em cima dela que corou. Vejo seus olhos surpresos e acabo sorrindo por ela está tão vermelha. Ficamos nos encarando e Dinah faz um barulho e eu saiu de cima dela rápido.
- Me desculpe professora...- Pego a sua mão - não tinha visto você.
- um pequeno choque passa por mim.- Tudo bem.
Fala e sai correndo.
Não entendi merda nenhuma que aconteceu aqui. Olho para Dinah que sorri maliciosa.
- O que foi que aconteceu aqui? - pergunta - que clima vocês duas em.
- Vai se danar!
Falo e sigo para a sala. Vejo que eu e Dinah somos as únicas que faltao, sento lá trás e começo a desenhar alguma coisa.
《《《《《》》》》》
Galera essa é a minha primeira fanfic camren. Então me dêem uma ajudinha aí pfv rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher (intersexual)
FanfictionCamila Cabello tem 17 anos e está começando o ultimo ano da escola. Camila é do tipo que não quer um relacionamento sério com ninguém,ou seja, ela pega mas não se apega. Ela conhece sua mais nova professora de história, Lauren Jauregui, Camila vê a...