#20.

3.8K 245 77
                                    

(Lauren On.)

Depois que Camila foi embora, meus pais me encheram de perguntas, até que falei que estava cansada e iria me deidar, e eles ficariam no quarto de hóspedes. Eu me deidei na cama tentando ligar para Camila que por algum motivo desconhecido não atendia a minha ligação, será que ela já está dormindo? Já está tarde e provavelmente já está deidada. Decido ir dormir também, estou morta de cansaço.

No outro dia acordei e começei a me arrumar para ir trabalhar, olhei pela janela e vi Camila entrando em um carro vermelho. Achei estranho, aquele não ara o carro da Dinah, mas deixei isso para lá. Fui até a cozinha e tomei meu café com meus pais e Lucy, que por sinal sumiu ontem. Eu pensava que Lucy iria voltar daqui a alguns meses, mais parece que tudo acabou muito rápido.

Vou para a escola e sigo para a sala dos professores, a primeira aula que teria não iria ser na sala de Camila. Suspirei triste. Estava com saudades dela, não a vi durante a manhã e não a vi até agora e ela custuma ficar no corredor com as amigas. Bom, parece que hoje foi diferente, mais o fato não era isso. O fato era, estava com saudades e preciso beija-la.

Quando o terceiro horário chegou, eu seguia o caminho até a sua sala totalmente ansiosa, não poderia toca-la mais iria    ve-la e isso já é mais do que o suficiente para mim. Entrei na sala e olhei para todos, procurei Camila em seu lugar mais não a encontrei no mesmo, movimento que não foi despercebido por Dinah que me olhava de uma forma estranha e sem explicação. Seus olhos tinham uma mistura de tristeza com angústia.

Okay, aquilo está estranho. 

Comecei minha aula e no meio dela, alguém bate na porta e eu olho em sua direção, vejo Camila entrando e... Ariana? Camila passou por mim como se nem me visse ali e aquilo me incomodou de certa forma.

- Como entra no meio da minha aula e não pede licença Srt. Camila? - pergunto. - Onde as duas estavam?

Pergunto e Camila não respondeu nenhuma pergunta minha. Já Ariana me olhava com um sorriso no rosto, ela se aproximou da minha mesa ficando de costas para a turma.

- Mil desculpas prof. - falou ela com um sorriso. - Mais estávamos ocupadas. - Ela sorriu de maneira maliciosa.

Aquilo doeu.

Eu só consegui imaginar o pior naquela hora, olhei para Camila pedindo com o olhar para que ela me desse alguma pista de que não era o que estava pensando, mais nada veio dela. Ela só me encarava.

- Tudo bem. Espero que não se repita.

Falei e Ariana se sentou em uma cadeira ao lado da Camila e aquilo me incomodou muito. Droga! Calma Lauren, não está acontecendo nada de mais, por favor. Começo a explicar a matéria, sentindo o olhar de Camila sobre mim, meu deus... Como queria beija - la agora, senti - la, toca - la, estava com saudade de seu toque quente. Ah, como estava.

A aula passou e com ela eu não esperava a hora de ir embora e ve-la, mais quando o sinal tocou para irmos embora eu não a vi, e quando vi, ela estava encostada no mesmo carro vermelho de hoje cedo. Sua cabeça estava baixa e seus pensamentos pareciam não estar ali, ela levantou o rosto e me viu observa - la me fazendo corar e sorrir... mas... ela não sorriu da maneira que eu esperava, ou melhor dizendo, ela continuou me encarando.

Tirei o sorriso do rosto imediatamente e a observei seria. Deus... o que está acontecendo com ela? quando dei um passo para frente, para ir conversar com ela mesmo sabendo dos perigos, ela entrou no carro e logo depois Ariana também entrou. Por que ela estava indo com ela? Não, Camila...

Ela olhou pela janela um última vez antes do carro partir. Nos seguintes segundos eu não pensei, só segui até o meu carro entrando no mesmo e indo em direção ao meu apartamento, cheguei rapidamente e quando entrei em casa, olhei pela janela. Observei e não vi nada de diferente me deixando mais tranquila.

Mas...

Quando me afastei da janela, fui até a geladeira, pequei um copo de água e algo me fez voltar a observa a janela, fiquei ali por no máximo um hora. Estava tudo muito queto, e quando estava pensando em desistir, vi Ariana sair pela portaria com um sorriso no rosto. Não.

- Lauren, o que vo... - Lucy aparece na sala. - Você tá bem? Parece que viu um fantasma.

Não a respondo e sai do apartamento ouvindo ela me gritando, mais não liguei e sai do apartamento. Em minutos eu estava na porta dela, bati várias vezes sentindo meu coração doer.

- Você esqueceu alguma coisa Aria... - Camila abre a porta e quando me ver para de falar.

Seu olhar para comigo era frio e surpreso, mais a surpresa saiu de seu olhar deixando apenas a frieza. Deus, o que está acontecendo com ela...

- O que você quer? - pergunta me fazendo suspirar ao ouvir seu tom de voz.

- Posso entrar? - pergunto.

- Eu perguntei primeiro.

- Camila... por favor.

Ela suspira e se afasta me dando espaço para entrar, eu vou em direção a sala e meu olhar para na janela durante algum tempo, depois olho para ela que está com os braços cruzados encostada na porta.

- Estou esperando, Lauren. - fala me fazendo levantar uma sobrancelha.

- Por que está assim comigo, Camila? - pergunto sentindo minha voz falhar. - Por que Ariana estava aqui? e não minta dizendo que não estav...

- Não vou mentir. Ela estava aqui. - me surpreendo.

- O que vocês estavam fazendo?

Ela me olha rindo.

- O que você acha que a gente estava fazendo? - pergunta em tom de deboche e sinto meu coração doer mais. - Pensava que você era mais esperta, Lauren. Principalmente por ser professora.

- Para. - falo já chorando. - Camila... o que está acontecendo?

- Você é burra? eu transei com ela. Ela estava muito assanhada na escola hoje, então. Me aproveitei da situação.

Eu já chorava desesperadamente pedindo para aquilo não ser verdade. Não podia ser... ela não faria isso comigo.

- Olha, sendo sincera. - começou ela. - Acho melhor você seguir em frente, eu me divertir com você. Acabou. Foi bom enquanto durou.

- Você disse que não iria me machucar! que não queria isso! Camila você está me machucando!

- Sério? Você caiu nisso? Porra.

- Como fui burra.

- Que bom que você reconhece. Agora você pode ir, tenho coisas a fazer.

Ela fala e abre a porta, eu caminho lentamente e paro em sua frente, ela me encarava profundamente e naquele profundo dos seus olhos eu vi.

- Eu te amei... - falei e ela continuava seria. - Eu te amo, droga. - ela engoliu seco.

- Eu, nem ao menos, gostei de você. Você foi... o meu brinquedo.

Dei um tapa em seu rosto e depois coloquei a mão na boca, evitando sair um soluço. Seu rosto ainda estava virado para o lado, mais não fiquei nem mais um minuto parada ali, sai do apartamento e segui para o meu. Entrei e vi meus pais e Lucy sentados no sofá conversando alegrimente, mais pararam ou me ver.

- Filha... - minha mãe se aproxima. - O que aconteceu? por que está branca? por que está chorando? - Eu olhei para Lucy que se aproximou.

Nos segundos seguintes eu não ouvi mais nada, não vi mais nada. Tudo tinha ficado escuro, e eu só sentia os braços do meu pai me segurando com firmeza, e antes de eu desmaiar completamente.

- Camila... - Eu sussurrei.

.


.

Omg!!!!!!

Quem odiou a Camila nesse capítulo!!?? Euuuuuu!!!

Obs : Desculpa a demora!! please.

Não que seja importante mais..... HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!EEEEEEEEEEEEEEE!!

Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora