#15.

4.8K 241 32
                                    

(Lauren On.)

Sempre fui muito criticada em como seguir a minha vida ou, em qual carreira devia seguir. Essas coisas me atrapalho por muito tempo, meu pai queria que eu seguisse medicina assim como ele, e minha mãe a administração pública, eu não queria nenhum dessas coisas para minha vida.

Quando falei que iria seguir a carreira de professora, eles tiveram um ataque de raiva, falando que, essa carreira era horrível e não lucrava em nada, que as coisas que poderiam acontecer comigo podiam ser totalmente puníveis.

Eu não liguei.

Queria seguir essa carreira e foi exatamente isso que eu fiz. Seguir a carreira de professora sempre, sempre esteve nos meus planos de vida, me mudar para uma nova cidade que não fosse New York, vim para Los Angeles e comecei a minha vida aqui. Isso tudo esteve nos planos. Mais era para ser só isso.

Com toda a certeza não estava nos planos, eu consiguir um emprego e logo no primeiro dia ficar totalmente hipnotizada por uma aluna, querer e desejar que ela me possua de uma forma tão vaminta, ir até a casa dela porque fiquei ecitada só com os meus pensamentos, nem mesmo, me apaixonar por ela.... é, isso com certeza não estava nos planos.

Me apaixonei por ela, não sei o porquê e isso não me interessa, mais me preocupa. Se alguém souber nois duas vamos para a merda, mais eu, tenho mais medo por ela, por que não quero que ela receba alguma punição. Isso nunca.

- Lauren. Posso entrar? - pergunta Lucy batendo na porta.

Depois que cheguei da casa da Camila, não queria saber de mais nada e simplesmente fui para a cama e me deidei. Não chorei, ainda não cheguei a esse ponto, e espero não chegar. E Lucy como sempre ficou preocupada, e falo um pode entrar olhando as horas. 00:50.

- Você está bem? - pergunta se sentando na cama ou meu lado.

A observo, esta com uma calça de moletom e um top, seus cabelos estão em uma trança de lado, e como sempre, com um sorriso gentil e acolhedor nos lábios. Sorrio fraco.

- Estou... - falo e ela me olha desconfiada - Vou ficar... - seu olhar continua - Aí Lucy, eu não sei.

- As coisas estão cada vez mais perigosas. Você sabe, né?

Suspiro.

- Sim. Mais parece que está ficando cada vez mais difícil eu sair dessa bola que está a minha vida.

- Trate um jeito de sair Lauren. As coisas podem ficar difíceis para você.

Fala e sai do quarto me deixando sozinha. Não quero admitir mais ela tem razão, deveria me afastar antes que isso tudo passe dos limites. Mais como? essa menina me mata de loucura só por respirar.

Deus o que eu fasso!!??

(Camila On.)

Acordo no dia seguinte e vou para o banheiro fazer as minhas necessidades e tomar um banho. Depois que termino volto para o quarto e coloco meu short de compressão e uma calça jeans estilo exército junto com uma blusa preta, e fasso das tranças meio merda no meu cabelo.

 Depois que termino volto para o quarto e coloco meu short de compressão e uma calça jeans estilo exército junto com uma blusa preta, e fasso das tranças meio merda no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teacher (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora