Byun Baekhyun, o garoto misterioso, conhecido por ser um homem da lei, todos os homens respeitavam Baekhyun como se o mesmo fosse um deus.Em seus vários anos como segurança particular nunca havia falhado em suas missões, todos achavam conhecer bem tal homem, mas nem mesmo o próprio poderia afirmar que se conhecia.
Baekhyun sempre fora tão reservado, sempre andando pelas sombras, o mais calado dentre todos os seus colegas de trabalho.
Após entrar em seu novo trabalho Byun estava mais afastado do que o normal.
Ele cuidaria de Park KyungGri, a bela garota que julgavam ser nerd, a garota tinha muitas amigas mas nenhuma que pudesse confiar. Esse era o caso de KyungGri ela não podia confiar em ninguém.
{...}
Byun observava a entrada do colégio de KyungGri, ele estava a espera da menina, não que ele precisasse falar com a garota, mas teria que vigia-la 24 horas por dia, sua familia não havia deixado uma boa herança para a garota, ela corria um grande risco se continuasse a viver como agora.
Baekhyun estava encostado em um pequeno beco que havia do outro lado da rua, de seu esconderijo ele poderia observar toda a movimentação da rua sem que notassem sua presença. Era assim que ele gostava de estar... escondido, longe da vista da multidão, longe de câmeras que vigiavam todos.
Ele pode observar que o portão da escola se abrira, várias crianças se encontravam com seus pais, outras seguiam caminho para suas casas, mesmo sendo maior de idade Baekhyun poderia se passar por um daqueles adolescentes com facilidade por sua aparência jovial, era isto que Byun pretendia fazer.
Ele viu então a garota sair da escola com seus livros nos braços. Byun deu uma leve conferida em seu celular para garantir que não estava enganado, não ele não estava. Pela primeira vez ele via sua "cliente".
"Sim...eu estou vendo ela chefe...garanto que cuidarei da garota senhor" Byun murmurou para que apenas o seu chefe que estava passando instruções a Baekhyun por uma pequena escuta que o jovem sempre carregava consigo.
Com um toque Baekhyun desliga a chamada e passa a observar a garota, cada traço era admirado por Byun, KyungGri tinha um corpo magro e pálido mas com coxas e seios cheios e um bumbum levemente empinado, seus cabelos castanhos que sempre caiam em seu rosto, fazendo com que toda hora ela estivesse que por sua franja atrás da orelha. Mesmo sendo de familia "simples" a suposta mãe de KyungGri se esforçava para que a filha tivesse roupas de luxo, sua mãe não queria que ela se sentisse inferior aos ricos.
KyungGri se despede de suas amigas com um leve abraço e passar a acompanhar outros alunos em direção à sua casa.
Baekhyun a acompanha sempre do outro lado da rua, seus óculos escuros e a máscara que cobria seu maxilar não deixava que vissem seu rosto, Byun sempre preferia que não vissem seu rosto, ele poderia ser alvo de muitos criminosos.
KyungGri caminha por volta de meia hora até chegar em sua casa, sempre acompanhada de longe por Baekhyun.
A casa da garota era simples. Pintada de azul claro por fora com um pequeno jardim bem cuidado no quintal.
O chefe de Byun havia conseguido comprar uma casa em frente a de KyungGri, assim ele não perderia muito tempo até chegar a casa de sua protegida.
Baekhyun vê a garota entrar em sua casa, e Baekhyun faz o mesmo soltando um suspiro pesado.N/a
Oi nova fanfic por que sim!Gostaria de agradecer à ThaliaVictoria essa pessoa maravilhosa que fez essa capa que é muita sedução pra uma capa só. Não sei como agradecer a ela.
Oi Thalia comenta ai como vc quer que eu te agradeça pq eu não sei não!
Então espero que gostem.
Millyludyy
2020yangmi
Gaby_Ursinha
SraKookinha
bia240103
Bem eu marquei pq acho que vocês vão gostar!
Bjs amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose{Baekhyun}
Fanfictioncuide de mim, mesmo que eu morra de overdose.Corra para meus braços, posso ser um criminoso, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal...meu amor. criminosos também são capazes de amar, assim como eu fui capaz de te amar, Não chores por mim tudo fic...