Hi! i'm your New best friend

46 6 6
                                    

KYUNG GRI ON

Não me lembro de quando Baekhyun saiu, ele decidiu me deixar dormindo para poder ir.
Eu já havia decorado todo aquele lugar, desde o banheiro até a cozinha, todo aquele lugar se eu tivesse que vender minha alma ainda assim eu não seria capaz de alugar aquilo nem que fosse por apenas um dia.
Não sei quanto tempo já havia se passado e eu continuava deitada naquele sofá observando Dubai se movimentar abaixo de mim, eu imaginava todos aqueles carros vagando pelas ruas fossem apenas brinquedos que eu pudesse controla-los.
O bípe do elevador me deu esperanças de que Baekhyun estivesse voltado, e ele realmente tinha, mas com uma garota e céus...ela é muito linda, seus traços completamente perfeitos, seu corpo, tudo! Eu me sentia o pior caco perto dela, mas ainda assim Baekhyun tinha escolhido a mim.
--Kyung que bom que já está acordada!--Baekhyun depositou um beijo rápido em minha testa.--Se não eu teria que ter acordar...--Ele sorri para mim como se o fato de ter uma estranha em seu local de descanso.

--Essa é Seungyeon ela vai ficar com você enquanto eu estiver fora...--A garota sorriu da forma mais doce que se possa imaginar, deu um pequeno aceno.

--Olá Kyung! É um prazer te conhecer!--Ela diz com animação na voz, sua voz era tão linda quanto ela.

--Oi...--Ao contrário do dela o meu "Oi" foi tão desmotivado que eu queria ter o dom de sumir dali, Baekhyun apenas pegou seu celular que estava ao meu lado sorrindo de lado a lado.

--Bem...vou deixar vocês duas se conhecerem, eu tenho que resolver umas coisas com Chanyeol-- Baekhyun deu uma piscadela sorrindo, eu nunca tinha o visto tão sorridente até agora.
Assim que Baekhyun entrou no elevador Seungyeon veio rápido e se sentou ao meu lado me assustando um pouco, fazendo ela rir baixinho de mim.

--Me desculpe se te assustei, é que faz tempo que eu só convivo com brutamontes, eu estou feliz por ter uma garota aqui...viver em Dubai fazendo o que faço é sinal de não ter muitas amigas mulheres...--Ela sorriu novamente e estendeu a mão para mim que um pouco receosa a apertei.

--Você é Kyung não é mesmo? Ouvi muito sobre você, e o que Baekhyun me disse sobre sua beleza ainda assim não é o suficiente para te descrever--Senti minhas bochechas tomarem um tom rosado, Baekhyun havia falado sobre mim, involuntariamente deixei que um sorriso escapasse de meus lábios.

--Park KyungGri...minha beleza não é nem um pouco comparável a sua--Minha fala fez Seungyeon sorrir de orelha a orelha.

--Baekhyun me disse que por mais que você quisesse ficar em casa eu devia te levar pra sair-- Ela se levantou, e tirou da bolsa um cartão dourado.--Esse é o lado bom de ser uma gangster, vamos ao nosso dia de beleza!--Ela me puxou do sofá e me arrastou até o quarto, parte minha queria ficar em casa até Baekhyun voltar novamente, mas eu realmente estava animada para ir, pela primeira vez eu teria a chance de fazer amizade com uma garota.

Seungyeon revirava o closet a procura de uma roupa "chique" como ela mesmo disse, acho que ir de moletom para o shooping não é uma boa escolha. Depois de exatos 15 minutos ela escolheu uma peça para mim, ela havia escolhido um vestido florido um pouco curto mas um tanto formal, de acordo ela queria que todos me vissem depois do dia de beleza "Baekhyun iria se surpreender com sua "esposa" amada".

Nós descemos para o térreo, a recepcionista ganhou um brilho os olhos quando nos viu descer o elevador, Seungyeon se identificou como a madrinha do casal e iria me acompanhar no meu dia, a recepcionista acenava com a cabeça sobre tudo o que ela falava, a garota nos desejou boa sorte e guardou nosso cartão-passe.

Eu estava pronta para esperar Seungyeon chamar um táxi quando ela pegou uma chave e apertou o botão único que havia ali, disparando o alarme de um dos carros. Seu carro era um Zenvo ST1 se não me engano, totalmente branco e polido que reluzia a luz do sol.
Hoje seria um dia cansativo,mas eu estava tão animada.

N/a
Esse capítulo saiu mais rápido não é mesmo...estou animada para escrever overdose então aos leitores: vai ter capítulo todo dia sim!

Overdose{Baekhyun}Onde histórias criam vida. Descubra agora