1 semana depois
BYUN BAEKHYUN
--Ya!Você está bem?--Depois de descobrir tudo Kyung havia mudado, estava mais emocionalmente sensivel, as vezes eu a pegava chorando pelos cantos da casa eu queria fazer algo para ajuda-lá, eu não sei o que está acontecendo comigo, eu estou perdidamente louco por kyungGri, ela tem um jeito de conquistar as pessoas que ninguém mexeu com meu coração que a tempos não sentia nada além de ódio.
Toda vez que ela sorri meu coração palpita,mas ve-la assim diferente está me machucando internamente, após descobrir que foi enganada por toda a vida inteira ela deixou de ser a mesma garotinha de sempre que sorri e faz piadas sem graças só para me fazer sorrir, a garota que antes la amavél e sensivel está se tornando uma pessoa fria.
--Quer mesmo saber?--Ela não olha para mim do mesmo jeito que antes, olhava apenas para o infinito, sentada na beirada do terraço do prédio onde estavamos o vento batia nos seus cabelos deixando sua franja bagunçada, seus olhos estavam levemente vermelhos e undos indicando que ela não dormia a um certo.
--Eu me importo com você, muito mais do que você imagina-- Sentei me do lado dela, Kyung abaixou o cabeça mexendo os dedos nervosa, balançou a cabeça negativamente sorrindo irônica.
--Sinceramente eu não estou bem, eu deveria estar? eu fui enganada por todos...até mesmo por você, eu poderia suportar tudo de qualquer outra pessoa, menos de você. Droga Baekhyun eu confiava em você, você simplesmente entrou na minha vida me fez feliz por um momento para depois você me machucar, não digo por trabalhar com meu pai e ter que me proteger, e sim por ter escondido de mim por muito tempo que eu tinha uma familia...--Era visivel que ela tentava conter as lagrimas, pela primeira vez eu vi em seus olhos o rancor que ela tinha guardado dentro de si.
--Eu tenho um pai, um irmão e uma mãe que eu pensei que estava morta...E você sempre soube de tudo e não me falou, é isso o que me dói, você BaekHyun me machuca!--Ela continuou ao soluços, pela primeira vez eu me permiti desabar em sua frente, deixei de ser aquele baekhyun forte que estava pronto para tudo e voltei a ser aquele menininho frágil que tem um coração mole.
--Você...Me desculpa Kyung, eu...eu sinto muito por tudo o que eu te fiz, você não tem a minima idéia do quando eu estou quebrado por dentro...--Kyung tira sua mão da minha quando tentei toca-lá.
--Você não sente BaekHyun, o Baek que eu conheci não se passa de uma farsa, tudo o que você fez não era mais do que seu trabalho...--Kyung se levanta saindo a passos pesados para dentro do prédio, faço o mesmo indo atrás dela, eu estou disposto a acabar com todo esse sofrimento, mesmo que seja preciso eu quebrar a parede que eu construi contrar meus sentimentos.
--Kyung você não sabe o quanto me dói ter feito o que eu fiz, realmente era para eu ter feito apenas o meu trabalho...Droga Kyung eu te amo, você nunca percebeu isso? Tudo o que eu fiz foi por te amar, eu tentei Kyung...eu tentei acabar com esse sentimento, mas eu não consigo, você mexe comigo, você me fez voltar a ser alguém que eu tinha matado a muito tempo alguém que seria capaz de qualquer coisa para ficar do seu lado!--Kyung se assustou quando eu a virei para mim e a abraçei,senti suas lágrimas molharem minha camiseta branca mas eu não estou nem ai o que me importa é ela.
Um pouco relutante Kyung me abraçou, suas mãos agarravam com força a minha camiseta pressionando seu corpo contra o meu, enquanto eu mexia de leve em seus cabelos.
--E-Eu...pensava que...--Seus soluços estavam mais frequentes quando ela se separou um pouco só para me olhar nos olhos.
--Shh...Não precisa dizer nada...só me deixe ter você por um momento, antes que tudo volte ao normal e você me odeie de novo...--Ela se calou quando eu pus meu dedo indicador em seus lábios.
Lábios do qual eu sonhava todas as noites em beija-los, era um tormento não poder toca-la da forma que eu desejava. Kyung me olhava com a boca entreaberta, como um impulso meu olhar foi parar em sua boca, ficar ali só olhando era muito tentador, afinal o que poderia dar errado estavamos só nós dois.
Meu rosto foi se aproximando do de Kyung lentamente, seus olhos já estavam fechados, quando seus lábios encostaram nos meus Kyung não recuou, ela continuou algo que eu tinha iniciado, seus dedos estavam agarrados a minha camisa enquanto minhas mãos estava em sua cabeça.
Eu tinha medo...Medo de machuca-la, medo de fazer ela me odiar, medo de perder-la. Kyung me deixou insano de amor por ela, eu não sei mais o que é viver sem ela.
--Oppa...Eu...Eu acho que gosto de você...
N/a
GENTEEEE VÃO DAR VIEWS EM POWER!!!!
DEUS QUE LACRE FOI AQUELE...
EXO só tem deuses gregos...Genteee meu otp aaaa!!!
Eai o que vcs acharam?Vcs são meus pandinhas...e obrigada por dar amor a essa fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose{Baekhyun}
Fanfictioncuide de mim, mesmo que eu morra de overdose.Corra para meus braços, posso ser um criminoso, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal...meu amor. criminosos também são capazes de amar, assim como eu fui capaz de te amar, Não chores por mim tudo fic...