Taeyeon

60 8 1
                                    

--BaekHyun!-- Kyung  começa a descer as escada correndo para me abraçar, essa garota tem anda meio estranha ultimamente, como se alguém a perseguisse, estranho porque eu sou o melhor amigo dela, se algo estivesse acontecendo ela teria me contado, desde o dia em que a avó dela morreu ela está agindo estranha, impossível que Chanyeol  tenha contado para Kyung sobre a morte da avó e nenhum anônimo esquisito lhe mandava mensagens ameaçadoras, ela sempre me mostrava suas mensagens.

--O que houve querida? está nervosa?--Kyung me parecia pálida.

--Tem visita...uma garota na verdade...TaeYeon? acho que é esse o nome dela--Droga o que aquela garota estava fazendo aqui? como ela conseguiu me achar?Tanto trabalho para nada, se ela tiver contado para Kyung qual o real motivo e eu estar aqui, eu irei esquecer que ela é uma mulher e a procurarei no inferno se for preciso, mas eu me vingarei.

--A TaeYeon?Onde ela está?--Mal tive tempo de chegar direito em casa e já tenho que aturar seres indesejados, aish! eu te odeio TaeYeon.

--No meu quarto...Juro que eu não chamei ela, ela já foi entrando...e...--Kyung estava vermelha, ela não tem culpa por estar recebendo uma vigarista de péssima qualidade,  todos sabem que TaeYeon nunca foi uma pessoa educada, sempre chegava invadindo as casas de seus conhecidos.

-- Ei ! Ok ...eu sei como a TaeYeon é, não precisa de desculpar, e mais essa casa é sua você decide quem entra, quem sai--Minhas mãos estavam em cada lado de seu rosto, ela sorriu com o meu toque, estávamos tão perto um do outro, seus lábios estavam tão chamativos ...Droga Baekhyun foca no trabalho, eu não posso gostar dela...

--Baekhyun...Não vai falar com sua velha amiga?--TaeYeon estava escorada no batente da porta do quarto de Kyung, seu sorriso sinico me dá nojo, como ela pode voltar depois de tanto tempo, essa garota nunca prestou um único sequer fio de cabelo.

--Kyung querida, o Chanyeol está?-- Kyung afirmava firmemente com a cabeça.

--Fique com ele por um tempo...a coisa aqui vai ficar um pouco feia, não quero que você presencie isso ok?--Kyung afirmou novamente e correu escada acima entrando no quarto de Chanyeol e fechando a porta logo, TaeYeon descia as escadas petulante, como se fosse a dona do local e eu apenas um mero visitante, seguiu até um dos sofás e se sentou cruzando as pernas esbanjando o salto fino prateado.

-- Vou ser direto, diga o que você quer e vá embora!--Cruzo os braços na frente do corpo, desta vez eu não ia deixar essa garota estragar tudo, não vou cair novamente em seu golpe.

--Você sabe quem me mandou...Você tem que entregar a garota, meu chefe quer muito a cabeça dela sabia, tu tens sorte de eu não te-la matado antes de você chegar, Chanyeol não tem muita chance contra mim, mas não foi só isso que eu vim dizer...Você tem uma chance de ficar do lado vencedor, volte para mim, eu sempre fui louca por você...-- TaeYeon passava suas unhas postiças sobre minha pele do peitoral.

--Você nem seu chefe ridículo tocarão em Kyung, e você nunca me terá, você não passa de um brinquedo que logo será deixado de lado, é só esperar que você não será mais útil.--TaeYeon sorri divertida como se tudo fosse um jogo para ela.

--Agora vá embora...Você não é bem vinda! --Abri a porta e TaeYeon passou pela porta orgulhosa, parou perto de seu carro e tirou uma carta de baralho do bolso, deixando tal carta no chão, entrou no carro e arrancou em alta velocidade.Coringa, agora eu sei quem é o assassino, droga. Aquele ser imundo estava de volta em minha vida, desta vez eu não vou fujir como fiz todas as vezes que encontrei aquele homem.

--Arrumem suas malas...Vamos nos mudar de pais! --Desda vez ele não irá me pegar, nem a mim, nem Kyung.

    

N/A

Oi anjos... me desculpem pela demora, logo logo vou recompensa-los pelas espera.
Vocês querem que eu faça um Q&R tipo.
Vocês comentam as perguntas para os personagens que quiserem, e eles respondem?
SarangHae
E me desculpem novamente pela demora, eu estou tentando ser Trainee então está meio puxado o tempo.

$@RaN#@€

Kkk sorry

SaranHae

Fiquem com essa 8 maravilha do mundo.

Bjos.

Overdose{Baekhyun}Onde histórias criam vida. Descubra agora