BYUN BAEKHYUN
"Kyung não vai a escola à 5 dias, devem ter percebido seu sumiço...virão atrás dela" era o que se passava por minha cabeça, a morte de sua mãe a deixou bastante abalada, minhas investigações ainda não me levaram a nada, e o fato de Kyung morar comigo atrapalha, mas por outro lado eu estaria 24 horas com Kyung, se atacassem eu estaria ali para protege-la.
Kyung se mexe no sofá, sua cabeça estava apoiada em meu ombro, o filme que ela desejava assistir estava rodando na TV, mas seu sono era maior que acabou por dormir em meu ombro.
--Kyung...Balanço levemente seu corpo na tentativa de acorda-la, já se passava de uma hora, não queria ficar a noite acordado esperando que Kyung dormisse.
--Oppa...Ela murmurou, saiu mais para un gemido, aquilo me deixou estatelado, eu sinto uma certa atração pir Kyung, só não imaginava que esse sentimento chegasse a tal ponto, devo me lembrar que assim que tudo acabar, terei que abandona-la, por mais que surgisse uma dor em meu coração, eu havia me apegado a aquele pequeno e delicado ser humano.
--Kyung...Aish! Se apoie em mim vou lhe levar para seu quarto! Disse e o pouco de sanidade que restava naquela garota me obedeceu. Seus braços finos, entrelaçaram meu pescoço quando a pegei no colo, subi as escadas e caminhei até a penúltima porta do corredor, abri a porta com os pés, evitando fazer muito barulho, deitei Kyung na cama e a cobri vendo ela se enrolar no cobertor murmurando algo incompreensível.
Poderia ficar ali até que ela acordasse, se não fosse pela campainha que tocava incessantemente.
Desci as escadas praticamente correndo, pegando uma arma que escondia em um compartimento secreto, guardei a arma no cós da calça deixando ela presa atrás de meu corpo.
Olho pelo olho mágico não acreditando em quem estava pelo lado de fora. Não, não era possível que ele estivesse ali, ele havia sido mandado para fora do país. Como havia conseguido meu endereço?
°•♧•°--Não preciso de ajuda já lhe disse! Eu queria espancar aquele homem, tive que me controlar para não gritar, Kyung poderia acordar.
--Eu sei, estou aqui para garantir que você vai continuar a mater tudo sobre controle...O moreno diz, cínico, eu queria poder mata-lo, minha arma continuava em minha cintura, poderia facilmente levar minha mão as costas, puxar a arma e atirar, em questão de segundos ele estaria morto, mas se Kyung acordasse com o tiro eu não teria tenpo suficiente para esconder o corpo e limpar o sangue. Já ia abrir a boca para retrucar.
--O chefe que me mandou! Ele diz sentando no sofá que a minutos atrás Kyung estava.
Tudo continuava muito estranho, o chefe nunca havia ordenado a ninguém que viesse me ajudar. Nunca foi necessário, talvez fosse o fato de BooNa, a mãe de Kyung, ter morrido.
--Baekhyun? Kyung estava parada na escada agarrada ao cobertor.
--Kyung...Estava escutando a conversa? Pergunto, e ela move a cabeça negativamente.
--Acordei agora...Não podia? Ela pergunta, seu tom inocente me alegrava internamente.
--Não...Não era nada de mais...
--Quem é ele? Ela perguntou se referindo ao moreno, por um instante havia me esquecido que ele ainda estava ali.
--Este é meu amigo...Chanyeol...N/A
Olha só quem chegou!
Se vc pensou eu...Acertou
Se vc pensou Chan...Acertou.
Mais é sério, eu tô me sentindo um monstro, bolinho Baek não é assim.
Eu não sei o que escrever.
Mas digo uma coisa.
Essa fanfic vai ficar muito louca, não sei se está boa mas...
Bjs luzes of my life.
Votem
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose{Baekhyun}
Fanfikcecuide de mim, mesmo que eu morra de overdose.Corra para meus braços, posso ser um criminoso, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal...meu amor. criminosos também são capazes de amar, assim como eu fui capaz de te amar, Não chores por mim tudo fic...