KYUNG GRI ON
--Deixou de ser meu pai a partir do momento em que colocou para fora de casa...e não será machucando a garota que eu amo que você conseguirá ser meu pai novamente--Baekhyun me apertou contra si com um pouco de força cobrindo meu corpo totalmente com o seu me fazendo de escudo humano, Chanyeol também estava tentando fazer o mesmo com Seungyeon mas a garota parecia não se preocupar com todas aquelas armas apontada para nossas cabeças e mantia os braços cruzados sobre os seios sem nenhum medo aparente.
--Eu não ligo para você Baekhyun, apenas me entregue logo a garota e os deixarei ir.--Por cima do ombro eu pode ver o rosto do homem que liderava aqueles outros, o mesmo rosto do qual eu via nos meus pesadelos, eu seria capaz de reconhecer aqueles cabelos grisalhos cinzas e o resto um pouco enrugado por conta da idade.
--Sabe que eu não vou deixar você levar Kyung, por que não desiste?--Baekhyun dava passos pequenos para trás me fazendo acompanhar seus passos, talvez o nervosismo fizesse meus pés tropeçarem em si mesmo.
--Você não tem escolha filho, vocês estão cercados, mesmo que consigam sair desse andar por alguma sorte vocês quatro estarão mortos assim que sairem--Tudo estava claro em minha mente sobre o que eu deveria fazer, mesmo que ninguém ali além dos meus inimigos fossem concordar com minha atitude, mas aquele era um problema que apenas eu poderia resolver.
--Eu vou com vocês, mas tem que me garantir que ninguém além de mim vai se machucar--Eu não sei o que era mais estranho, o olhar de surpresa do pai de Baekhyun ou o próprio Byun desesperado esperando que eu não houvesse dito aquilo.
--Que!? Não Kyung eu não vou deixar eles tocarem em você--Baekhyun puxou meus pulsos para que eu olhasse fundo em seus olhos e desmentisse tudo, eu queria realmente dizer que não.
--Eu não posso deixar ninguém se machucar por minha causa, vai ficar tudo bem.--Eu sei que não iria ficar tudo bem, tudo estava indo de água abaixo mas eu não estava com medo, eu não tinha mais ninguém na minha vida além deles e eu não conseguiria viver sabendo que eu quem lhes causaria suas dores.
Eu não estava fazendo aquilo apenas por Baekhyun, mas por Chanyeol que sem escolha não podia assumir que era meu irmão por culpa de um pai que não aceitava o seu jeito pacífico de ser deixando apenas eu como filha legítima dele, Chanyeol era a pessoa que eu deveria proteger, assim como Seungyeon que era perdidamente apaixonada em Chanyeol eu desejo que em um futuro não muito distante eu possa ve-los, de onde quer que eu esteja, felizes e com os filhos que os dois tanto sonham em ter. Todos ali tinham motivos para continuar seguindo em frente, menos eu, eu não me arrependeria de ter me entregado se eles estivessem bem.
--Sem melosidades crianças por favor...não tenho todo o tempo do mundo, me entregue logo ela e tudo acaba-- Baekhyun não tirava os olhos dos meus, eu podia ver lágrimas se formando em seus olhos, eu sabia tudo o que ele queria dizer mesmo que não tivesse voz para fazer isso.
Ele apenas me abraçou com força total como se nunca fosse me deixar ir.
--Eu vou com ela--Seungyeon deu um passo a frente antes que a Chanyeol pudesse impedi-la¤
Três dias
A três exatos eu não via Baekhyun ou Chanyeol, três dias sem comer ou beber, três dias sem os toques apaixonados de Baekhyun.
Não sei quanto tempo mais aguentaria, diariamente homens entravam na sala escura e abafada em que eu estava presa com Seungyeon, nós amarravam em cadeiras e com uma toalha em nosso rosto nos jogavam água fria com cubos de gelo. Eu não tinha forças alguma para reagir e muito menos Seungyeon que estava tão esgotada quanto eu.
Nós permaneciamos caladas poupando energia para continuar vivas,Seungyeon afirmava que os meninos estavam atrás de nós, porém minhas esperanças acabavam a cada segundo que se passava.
Quase perdendo as consciência quando ouvi um estrondo forte vindo da porta, com a visão prejudicada a única coisa que me restava era apenas a audição e ouvi passos nervosos vir até mim e Seungyeon que segurava minha mão e segundos antes perder a consciência senti braços fortes me pegarem e a mão de Seungyeon se separar da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose{Baekhyun}
Fanficcuide de mim, mesmo que eu morra de overdose.Corra para meus braços, posso ser um criminoso, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal...meu amor. criminosos também são capazes de amar, assim como eu fui capaz de te amar, Não chores por mim tudo fic...