PARK KYUNGGRI
Retiro o que disse sobre achar Baekhyun estranho, bem na verdade ainda acho, ele é calado demais, mais é bom amigo o único para ser sincera. Gosto dele, bastante mas todos os dias tenho que ficar me convencendo em frente ao espelho que ele nunca teria olhos para mim, uma garota fora dos padrões de beleza coreano, nunca teria a coragem de se envolver com uma pessoa como eu, já é muito ter sua amizade.
--Bacon! Grito com ele, por ter tomado meu telefone.
Ele me olha de relance como se estivesse querendo rir de mim, mas ao mesmo tempo serio como sempre.Por sorte minha, o professor não estava na sala.
--No final da aula lhe darei..
--Posso ao menos ver as horas?
O garoto ligou o ecrã do telefone mostrando as horas, 11:46 pelo menos só seriam mais 14 minutos sem meu celular.O professor estava demorando demais, já havia terminado o exercício, deitei-me sobre a carteira, e observei Baekhyun discretamente, ele tinha voltado sua atenção a meu celular e estava fuçando nos arquivos dele, provavelmente a galeria.
Ele esboça um pequeno sorriso, e olha para mim, me fazendo fechar os rapidamente para que ele não percebesse que eu o observava, ele riu ainda mais balançando a cabeça negativamente, sua imagem estava embaçada, por causa de meus cílios atolados de rímel.
--Eu sei que você está acordada KyungGri! Ele diz com um certo tom de brincadeira, me levanto da carteira encarando Baekhyun com cara de indignada.
O sinal da escola toca, mas Baekhyun havia saído da sala, por que seus pais haviam ligado para ele.Eu confio em Baekhyun, poderia simplesmente deixar meu celular com ele hoje e pegar amanhã na primeira aula.
Novamente eu estou andando pelos corredores da escola recebendo vários olhares maldosos, por o simples fato de eu ser bolsista.
--Ya! Você... fique onde está... você mesmo! Um garoto que estudava na mesma turma que eu, o garoto tinha a pele um pouco pálida, ele era baixo mas mesmo assim era mais forte e mais alto do que eu, seus olhos escuros combinavam com seu cabelo castanho claro, deduzi que ele fazia parte dos grupos dos ricos pelo seu jeito de vestir, suas roupas de grife, acompanhadas por calçados e percingis e brincos que custariam minha casa, para compras apenas um daqueles adereços, Luhan...Se me lembro bem esse era o nome dele.
Meu corpo havia se paralisado enquanto, aquele garoto se aproximava de mim, cada passo seu eu pedia mentalmente para que Baekhyun me encontrasse, e me protegesse daquele garoto.
--Não ouse gritar! Luhan me puxava pelos corredores da escola, atraindo a atenção de todos que riam de mim e viam Luhan como se fosse o salvador de toda a escola. Ele apertava com força o meu braço, provavelmente ficaria a marca depois, o garoto de puxou até a sala em que eu estava na ultima aula, eu já chorava de medo do que ele faria comigo, não tinha ninguém na sala ou nos arredores, nem mesmo era possível ouvir os outros alunos.
Luhan, me prensou contra a parede, suas mãos me apertavam eu tentava me defender da ele era muito mais forte que eu não havia forma para que eu saísse dali, ele deixava chupões por todo meu pescoço tentava me beijar, eu sentia nojo: de mim por ser tão fraca, dele por ser tão sujo a ponto de fazer isso comigo, uma de suas mãos tentou subir minha saia, quando Luhan foi tirado com brutalidade de cima de mim, permiti-me escorregar até o chão chorando e quando percebo era Baekhyun que estava agredindo Luhan, o rosto do garoto que antes me abusava estava ensanguentado, Baekhyun continuou com seus socos até Luhan cair desacordado no chão. Baekhyun veio até mim com seu olhar preocupado, suas mãos estavam sujas com o sangue de Luhan, ele me abraçou acariciando meus cabelos na intenção de me acalmar.
--Ele te machucou? Baekhyun pergunta pegando delicadamente em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos. Assinto ainda chorando, ele me pegou delicadamente nos braços, me levou rumo a saída de emergência, minha cabeça explodia de dor a cada passo que Baekhyun dava eu sentia meu corpo mais pesado e então desmaiei.
N/A
Só pra esclarecer algo...Eu não tenho nada contra o Luhan, então lembrem-se que é uma história fictícia e que o Luhan não é um monstro como nessa história.
Bjs.
votem.
comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose{Baekhyun}
Fanficcuide de mim, mesmo que eu morra de overdose.Corra para meus braços, posso ser um criminoso, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal...meu amor. criminosos também são capazes de amar, assim como eu fui capaz de te amar, Não chores por mim tudo fic...