The new student

118 14 2
                                    

Na noite em que seguiu KyungGri, Byun não dormira tão cedo, havia observado a garota durante a noite toda, o intrigava o quando ela era desleixada em questão á sua segurança, a garota não se preocupava em ao minimo fechar sua janela na hora de dormir, qualquer um que quisesse entrar em seu quarto não teria nenhuma dificuldade para fazer tal ato.

No outro dia Baekhyun já estava de pé mesmo ainda que fosse 5 da manhã, ele já havia se vestido com o tipico uniforme escolar, se sentia um adolescente e mesmo que negasse, estava gostando de voltar a escola.

Tudo estava planejado, Byun iria para a escola de Kyung como se tudo fosse apenas uma ''coincidência'' ele ser vizinho de Kyung, estudar na mesma escola e por cima na mesma sala. Byun se passaria por um aluno com dificuldades de aprendizado e procuraria ajuda justamente com Kyung, ele teria que conquistar a amizade da garota isso era um pequeno problema para ele.

Quando Byun viu KyungGri sair de sua casa vestida em seu uniforme, Baekhyun tratou de sair logo de sua casa, sempre com o rosto coberto por sua mascara, andou novamente por cerca de meia hora, ele não podia usar um de seus veículos para ir a escola por dois motivos. 1º iriam desconfiar se um suposto aluno chegasse na escola com um carro/moto e afirmasse ser bolsista, 2º em caso de emergência, perderia bastante tempo para desligar o veículo e proteger KyungGri.

Chegaram na escola e o portão já havia sido aberto, todos os alunos já estavam se aglomerando nos corredores pegando seus livros cadernos e outros itens, Baekhyun sentiu a nostalgia lhe invadir, sentia os ouvidor formigarem com a quantidade de barulho, já havia se acostumado com o silêncio que barulhos como aquele o incomodava.

O garoto esperou sua protegida entrar em sua sala de aula para poder enfim, tomar caminho á diretoria resolver os últimos problemas de sua matricula, mas ainda que estivesse focando em sue trabalho, não conseguia parar de pensar em Kyung, um sentimento estranho estava corroendo Baekhyun desde que a viu pela primeira vez.

-Byun Baekhyun...18 anos...emancipado...   O diretor lia em voz alta a ficha de Baekhyun ''18 anos...Ah se eles soubessem que na verdade eu tenho 24!'' pensava Byun  que se segurava para não esboçar um sorriso.

-Não precisava ter vindo hoje! tuas aulas só começariam amanhã, mas já que tu veio irei encaminha-lho para sua sala! o diretor diz assinando a autorização de entrada na sala de aula.

-Como farei com as provas no final do  semestre já que eu cheguei praticamente no meio do bimestre? Baekhyun pergunta, não que ele estivesse interessado nos assuntos, já havia se formado, podiam lhe entregar qualquer prova que ele seria capaz de responder com facilidade.

-Boa pergunta a sua, percebo que está empenhado nos estudos com certeza sairá com ótimas notas no final do ano, não te preocupes pedirei á professora regente para que um de seus alunos mais aplicados lhe atualizem sobre os assuntos. O diretor junta toda a sua papelada. Baekhyun já ia se levantar para procurar sua sala quando uma garota invade a sala nervosa, como se corresse de algo ou alguém. Para a não surpresa de Baekhyun era KyungGri quem entrava na sala desesperada.

-Park KyungGri! isto são modos de entrar em minha sala! Ralha o diretor com a menina que estava chorando.

-Desculpe-me senhor... mas tem... homens... homens armados atrás de mim... eu estou com medo! A garota aos prantos tentava dizer.

-Como assim armados!Baekhyun não se controla, não era assim que ele esperava ser o primeiro dia em que se conheciam mais ele não estava ligando mais para isso.

-Explique isso direito KyungGri. Pede o diretor fazendo com que a menina se sentasse na poltrona do diretor e foi trancar a porta para que a menina se sentisse mais calma.

-Eu estava indo em direção o laboratório, pegar os materiais que a professora pediu e então alguns homens grandes, muito grandes, me abordaram e puseram uma arma em minha cabeça, eu consegui correr e eles atiraram mas passou de raspão pela minha perna... e então eu corri pra cá, eu fiz certo? ela fala tudo rapidamente,sendo atrapalhada de vez enquanto por um soluço e   mostrando sua perna que estava sangrando.

-Fez certo sim querida! o diretor pareceu bem calmo para que estava com assassinos dentro de uma escola.

-Fiquem aqui que irei lá fora... Byun, cuide para que KyungGri pare de sangrar, há um kit de primeiros socorros dentro do banheiro. O diretor sai pela porta e a tranca novamente, para Baekhyun o diretor Yixing pareceu muito suspeito.

-Tome, ligue para a policia... Baekhyun oferece seu celular para Kyung que o pega ainda tremula e apenas clica no botão de emergência, a garota ainda estava nervosa o suficiente para teclar os dígitos. Baekhyun já tratava de cuidar ferimento de Kyung que aguardava a chamada impaciente.

-Quem é você? Kyung pergunta com o telefone no ouvido.

-Um aluno novo, vamos deixar as apresentações para depois, o momento não é apropriado... foi a única coisa que Byun disse.

continua...


N/A

oi, tudo bom?

espero que tenham gostado do capitulo.

votem pelo amor de deus, comentem também.



Overdose{Baekhyun}Onde histórias criam vida. Descubra agora