The exemplary girl

77 10 3
                                    

KyungGri on.
Aquele garoto que me ajudou na sala do diretor me pareceu um tanto...diferente.
Eu ainda estou bastante nervosa, senhor Yixing ainda não voltou, e aqueles criminosos ainda estão lá fora. Minha perna não está mais doendo como antes na verdade com toda aquela adrenalina em meu sangue eu nem senti tanta dor.
A polícia já estava a caminho, e eu esperava ansiosa para poder sair daquela sala. Estar presa em uma sala pequena com um desconhecido é um pouco constrangedor.
O garoto estranho estava digitando compulsivamente em seu celular.
--Não tente se levantar! Alertou-me quando eu tentei me levantar da poltrona.
--Estou bem, não está doendo tanto assim! Digo.
--Mesmo assim, precisa fazer um curativo...decente nesse seu ferimento. Ele me olhou de relance ainda digitando em seu celular.
--Uh...Obrigado... por cuidar de mim...Eu estava nervosa.
--Não fiz nada de mais, apenas fiz o... o que qualquer um faria! Ele apenas se levantou da cadeira em que estava e caminhou até a porta na tentativa de abri-la.
Ele encostou a cabeça na porta ficando parado nessa posição por alguns segundos, me dando a visão de suas costas largas cobertas pelo terno do uniforme.
--A polícia já está aqui...logo vão nos tirar daqui... ele comenta se virando para mim encostando apenas o ombro na parede que ficava ao lado da porta separando o pequeno banheiro que tinha do resto do local.
Já ia abrindo a boca para perguntar.
--Baekhyun... meu nome é Baekhyun...Ele comenta ao ver minha cara de surpresa.
--Oh sim...Bem acho que você já sabe o meu...
--KyungGri...nome bonito o seu, combina com você! Ele diz ainda sério. Me fazendo imaginar como seria seu sorriso.
--Obrigada...
--Consegue andar? Ele pergunta vindo até mim.
--Acho que sim! Tento me levantar mas me sinto tonta por um breve momento por ter feito movimentos rápidos. Baekhyun me segura com cuidado, seus olhos me transmitiam uma segurança.
--Quer sair daqui? Ele encosta novamente a cabeça na porta, escutando o que acontecia do outro lado.
--Sim...Mas estamos trancados, como fará para sairmos daqui? Pergunto um tanto confusa, não entendia como sairiamos se a porta foi trancada pelo lado de fora.
--Só vou precisar disto...ele pega de meu cabelo uma presilha que estava prendendo meu cabelo, fazendo com que ele caisse em meu rosto.
Ele se virou para a porta por um breve instante e logo a porta estava destrancada.
--Quer ajuda para andar? Ele pergunta gentil, sabia que a porta estava destrancada mas Baekhyun não a abriu.
--Acho que sim...Tem certeza que está seguro lá fora! Digo receosa.
--Nunca estamos seguros...mais relaxe tem muitas pessoas lá fora e a polícia está ai, se é isso o que quer saber...Ele diz.Mas percebendo meu medo pegou minhas mãos e passou a acaricia-la de forma gentil.
--Não vou deixar ninguém te machucar...Prometo...Ele fala e sinto sinceridade em suas palavras.
--Posso te abraçar?  Ele pareceu pensar um pouco sobre minha pergunta para logo assentir.
Eu abracei Baekhyun com força e ele me abraçou de volta, me surpreendia o fato de até seu abraço me deixar segura.
Ele me ajudou a sair da sala, lá fora tinha vários adolescentes nervosos conversando um com os outros ,provavelmente já sabiam criminosos haviam estado ba escola.
Me pergunto o porque de tentarem me matar, não me lembro de ter me metido em nenhuma encrenca. Sempre fui uma garota exemplar.
Não conseguia mais andar e só lembro de desmaiar nos braços de Baekhyun.

N/a
Oi... tô me segurando pra não para não contar spoiler.
Bem quero agradecer a uma pessoa maravilhosa que está votando em Overdose.
Na verdade eu quero agradecer a todos mas a wjsncosmic em especial. que bom que você está gostando dessa história e espero não decepcionar você.
Continue votando e que sabe(vou amar muito) comente.
Bjs
Votem.
Comentem.
Até mais.

Overdose{Baekhyun}Onde histórias criam vida. Descubra agora