Baekhyun seguiu em alta velocidade por os arredores daquela casa, de longe eu avisei uma pista improvisada de vôo e em questão de segundos já estávamos naquela pista.
Na nossa frente eu vi um avião, sua porta traseira estava aberta enquanto o mesmo já começava a pegar vôo. Baekhyun acelerou mais ainda, eu senti meu coração sair pela boca ao perceber qual era a intenção dele.
--BA-baekhyun pare...--Ele riu, por um breve segundo beijou minha mão e a largou em minha perna.
--BAEKHYUN PARE O CARRO--Soltei um grito e me encolho o máximo possível no banco do carro fechando os olhos com toda a força que tenho. Baekhyun riu e eu ouvi o motor ser desligado, abri os olhos lentamente e vi que estávamos dentro do avião, olhei para trás rapidamente e vi a porta ser fechada.
Adeus Coréia...olá Dubai.
Baekhyun se desfez de seu cinto e eu fiz o mesmo saindo do carro que por incrível que pareça não havia ganhado nenhum arranhão, realmente Baekhyun era o melhor piloto de todo aquele emaranhado de gangsters.
Baekhyun veio até mim e passou o braço por meus ombros deixando um beijo em minha testa.Vi Chanyeol sair de uma porta onde eu jurava ser a cabine do piloto, ele riu ao nos ver juntos murmurando algo que pra mim foi incompreensível.
{...}
É incrível como se encontra tantas coisas em um único avião, esta máquina continha dois quartos, que provavelmente eram clandestinos assim como a pista por que passamos.
Chanyeol estava conversando algo com o copiloto e de onde eu estava não dava para ouvir direito.Eu estava encostada no ombro de Baekhyun morrendo de sono depois de ter uma grande quantidade de adrenalina correndo em meu corpo,Baekhyun acariciava meus braços dando beijos leves em minha cabeça as vezes.
Bocejei sonolenta e Baekhyun soltou um sorriso aproximando sua boca perto do meu ouvido sussurrando de maneira que arrepiava-me toda.
--Quer ir dormir em um dos quartos?--O vento de seu hálito bateu contra minha pele me fazendo arregalar os olhos de leve. Eu estava muito casada e assenti, Baekhyun me pegou no colo mesmo eu podendo muito bem me levantar.
Abriu a porta com as costas fechando a mesma com o pé, me deixou na cama fazendo o mesmo consigo ao meu lado.
Sua mão partiu para minha bochecha acariciando-a, depositou um beijo em meus lábios me puxando para mais perto de si, aprofundou ainda mais o beijo subindo em cima de mim, sua mão passeando pelo meu corpo me causava arrepios.
Ele tirou sua blusa e apertou minhas coxas com uma certa força, corei com o ato de Baekhyun que percebeu meu desconforto e se deitou ao meu lado apenas me abraçando com braços e pernas.
-Não vou te forçar a nada...--Beijou o topo da minha cabeça enquanto eu fechava os olhos adormecendo."Eu corria pelas areias do deserto de Dubai, eu estava com medo mas não entendia o porquê de ter que fujir.
Por um instante olhei para pra e esbarrei em algo, ou melhor, alguém, um homem alto me pegou pelos cabelos deixando dois tapas em meu rosto.
Ele apertava meu pescoço quando ou vi o barulho de uma arma sendo engatilhada.
--Solte ela...papai"Acordei suada com Baekhyun me segurando em seu colo com delicadeza.
--Shh...foi só um sonho--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose{Baekhyun}
Fanfictioncuide de mim, mesmo que eu morra de overdose.Corra para meus braços, posso ser um criminoso, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal...meu amor. criminosos também são capazes de amar, assim como eu fui capaz de te amar, Não chores por mim tudo fic...