PARK KYUNGGRI
--Não entendo, porque eu tenho que ir com vocês...eu não sei de nada seu mundo--Já havia se passado 2 semanas desde o "incidente" no terraço, a partir daquilo Baekhyun tem evitado a mim, por mais que eu estivesse sempre rodeada de pessoas eu sentia sua falta, as vezes ele ia em meu quarto garantir que eu estava bem, mas sempre era Chanyeol que estava comigo. Enquanto eu seguia Chanyeol pelo corredor que dava ao estacionamento daquele lugar, eu sentia o olhar de Baekhyun em mim, eu queria olha-lo, mas não podia...a única coisa que minha falsa mãe havia me ensinado era á não me "humilhar" á alguém de quem eu estivesse muito apego.
-Pelo simples motivo de que é assim que vamos sair do pais...-A voz de Chanyeol ainda era calma enquanto todos que passavam pelo corredor estreito estavam correndo nervosos.
-E por que temos que sair da Coréia? -Eu suspeitava do motivo, mas queria que me esclarecessem tudo. Ao sairmos do corredor eu pode observar o quanto o saque seria grande, havia no mínimo uns 14 carros enfileirados onde eram abastecidos ou revisados, tudo estava sendo preparado para que não houvesse erros, se errassem seriam pegos e provavelmente pegariam pena de morte por colocar em risco vidas humanas.
-Sabes que não posso lhe dizer agora...mas relaxe, você irá em um dos carros com o BaekHyun...ele foi treinado pelo nosso pai, é o melhor de todos os pilotos- Chanyeol me levava a um dos carros, um camaro preto com luzes neon verdes que variavam com o azul, em suas rodas.
-Mas e você...não vai com a gente? -Baekhyun se aproximava, mas eu estava decidida a manter minha conversa com Chanyeol, mesmo que ele estivesse tão perto. Chanyeol me sentava no capô do carro como se nada o preocupasse.
-Não sou do trabalho bruto...alguém tem que ficar atrás de um computador mana...-Sua mão pesada bagunçou meus cabelos, agora coloridos, era para ter sido um ato carinhoso, mas sua mão gorda impedia isso, mas eu não posso culpa-lo por causa de sua mão, nem todos nascem com as medidas e pesos proporcionais.
-Bem, de qualquer maneira...tente não quebrar o carro...é o favorito do Baekhyun- A mesma mão que batera em minha cabeça joga um pequeno chaveiro de ursinhos com uma chave dourada para mim, que tratei de apanha-la, e apontava para Baekhyun que já estava perto o suficiente para escutar toda a conversa e olhava incrédulo.
-Cale a boca Chanyeol...-Seus braços se cruzaram na altura dos seios incentivando com o olhar que o garoto saísse de cima de seu carro. Assim Chanyeol o fez, levantou-se e com um beijo em minha testa se despediu piscando para mim, já um pouco longe.
BaekHyun fez a gentileza de abrir a porta para mim se dizer nenhuma palavra, entrei no carro encarando o painel do camaro a minha frente, minhas mãos estavam frenéticas puxando cada vez mais minha saia, um pouco curta, para baixo. Ele deu a volta entrou, pôs as mãos sobre o volante como se estivesse cansado de algo, um suspiro baixo saiu de seus lábios quando ele encostou a cabeça no encosto do carro. Como se de súbito inclinou-se sobre mim e puxou o cinto de segurança prendendo-me para ao banco, seu rosto continuava próximo do meu, sua respiração batia em meu rosto por mais que ele estivesse com a cabeça baixa e que não fosse possível eu ver seu rosto coberto sobre os cabelos, antes castanhos, agora negros que brilhavam pela ação do hidratante.
--Me Desculpa—Sua cabeça continuava baixa, mas sua voz continha um rancor perceptível por qualquer um.
--Sim—Eu desejava poder tudo o que eu realmente estava pensando, eu achava que toda aquela mudança repentina havia me feito mudar mas eu continuava sendo a mesma frágil e indefesa garota de sempre, que se trancava no quarto para não ver a vida que corria lá fora, tudo por medo de me arriscar, me poupei tanto da vida que nem mesmo a pessoa que mais amei no mundo eu pude salvar, eu vi minha mãe de coração morta por não ser boa o suficiente.
--Eu só...estou com medo, não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu com a última—Ele levantou o olhar levemente e eu pude ver o quanto ele estava sofrendo, quando eu pensei que ele havia me deixado não olhei pelo seu lado, eu fui egoísta o suficiente para só pensar em mim, ignorando que ele também tinha o dinheiro de sentir-se mal, eu não sabia o que tinha acontecido com a ex-namorada dele mas eu me sentia mal por ele, me sentia mal de um momento ter sentido raiva dele.
--Eu...eu quem deveria lhe pedir desculpas, por um momento eu pensei que você não me quisesse mais por perto—Eu não sabia de onde tinha tirado toda a coragem para lhe contar a verdade, mas eu me senti muito mais leve por ter contado, Baekhyun pareceu não se abalar.
--Eu nunca desejaria isso...—Sua mão havia se direcionado a minha cintura e sua boca estava mais próxima quando eu fechei meus olhos, não se passou nem um segundo para sentir seus lábios macios nos meus, movimentava-se com suavidade como se nunca mais fosse querer se afastar, mas infelizmente ele o fez, encostou-se em seu banco e vi um sorriso leve brotar em sua boca.
Pegou minha mão e a segurou comum pouco de força e finalmente deu partida ao camaro para só assim então sair.
N/a
AnnyeongHaseyo pandas!
kkk ta parei...queria só pedir para que vocês dessem uma olhada no meu novo perfil, eu publiquei uma fic Chaelisa lá espero que gostem o perfil está nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose{Baekhyun}
Fanfictioncuide de mim, mesmo que eu morra de overdose.Corra para meus braços, posso ser um criminoso, mas eu nunca seria capaz de lhe fazer mal...meu amor. criminosos também são capazes de amar, assim como eu fui capaz de te amar, Não chores por mim tudo fic...