Dangerous Boy

54 9 4
                                    

BYUN BAEKHYUN ON

--Chanyeol! Chamo o mais velho, ele tira a atenção de seu computador e me olha sem nenhuma expressão.

--O que foi? Ele diz sério, olhando seu celular sem nenhum interesse como se evitasse me olhar, agradeço por isso, olhar em seus olhos era o mesmo que me provocar.

--Preciso de sua ajuda...Falo baixo.

--Como sempre! Fale logo estou ocupado! Me aproximei um pouco mais de Chanyeol, pude ver a tela de seu computador, estava repleta de números, códigos, senhas...provavelmente estaria tentando descobrir a senha de algum banco. Já que era essa sua função, descobrir coisas.

--Preciso de uma lista com o nome de todos familiares de Kyung, inclusive amigos...

--Para hoje? Ele pergunta com um meio sorriso, sinceramente esse garoto ainda vai me tirar do sério.

--De preferência agora! Chanyeol minimiza a página em que estava,  e começa a fazer seu trabalho, aquilo estava demorando muito,  mas eu estou disposto a esperar para entender quem são os peões. Minha cabeça ainda estava tentando processar, o porquê do assassino estar nos colocando em um jogo.

Vários minutos se passavam e Chanyeol, continuava a escrever nomes em listas para logo depois riscar alguns como se estivesse em uma espécie de seleção onde os mais fortes seguem em frente e os fracos são deixados para trás.

--O parente mais próximo dela, mora a 39km daqui! Chanyeol diz me entregando uma folha com nomes.

Exatamente sete nomes. Sete pessoas estavam ali, inclusive o nome da mãe de Kyung, seria muita coincidência. Sete peões, sete pessoas, quem será o próximo?

Olhando com mais atenção naquela lista percebo um none familiar, bastante familiar pra ser sincero. Byun YoHyun, minha mãe estava na lista.

--Quem é o parente mais próximo? Pergunto agitando o papal em minhas mãos.

--A avó dela, se chama Park JiYeon tem cerca de 74 anos, para chegar até ela você deve ir para o leste rodar por 39 km, virar algumas ruas e bam! Você estará na porta da casa dela! Chanyeol diz gesticulando com as mãos.

--Me leve até ela...Digo dobrando o papel, e pondo no bolso da calça.

--Como quiser...Tome. Chanyeol me entrega uma escuta pequena e logo coloco no ouvido, Chanyeol volta a digitar no computador.

--Kyung está em seu quarto, cuide dela enquanto eu estiver fora! Digo saindo do quarto de Chanyeol, desci as escadas com pressa.

Se minha intuição estivesse certa a avó de Kyung seria o próximo "peão" a ser atingido, eu devia correr para que o assassino não chegasse antes de mim.

Entro em meu conversível, saindo pelas ruas dirigindo na direção que Chanyeol havia dito para que eu devia ir, notei carros, novamente BMWS o mesmo modelo de carros que haviam matado Geun e HaeSul, não pareciam quererem KyungGri ou a mim, estavam apenas me seguindo, como se estivessem me vigiando.

Aumento a velocidade cruzando as rodovias em alta velocidade, ultrapassava carros e mais carros e continuava a ser seguido. Meu carro já estava no limite, começei a fazer ziguezague entre os carros até que vi as BMWS sumirem devagar.

Segui então para o leste a encontro de JiYeon, quem sabe salvar a vida dela.

"Baekhyun está me escutando?" Ouço a voz de Chanyeol na escuta.

N/a

Oi? Tudo bom?

Quem vocês acham que é o assassino?

Baek e Channie voltaram a ser amigos?

Quem estava seguindo Baekhyun?

Vocês criaram teorias?
Se sim eu quero ler todas. É prazeroso ler cada comentário. Então dêem um incentivo para a Allyzinha aqui! Comentem que eu vou ler e responder todos com carinho!

Bjs da tia Allysson!

Annyeong!

♡♥

Overdose{Baekhyun}Onde histórias criam vida. Descubra agora