Promises

69 13 2
                                    

PARK KYUNGGRI

Acordo com uma forte dor de cabeça, lembranças do que tinham acontecido antes de meu desmaio invadem minha cabeça, novamente me sinto suja por ter sido tocada daquela forma por um garoto, lagrimas voltavam a rolar pelo meu rosto, eu estava em meu quarto minha mãe estava separando roupas em meu guarda-roupa, ela se vira ao ouvir meu choro, caminha té mim me acolhendo em seus braços.

--Seu amigo está lá embaixo...Quer que eu o mande subir? minha mãe pergunta mantendo sua voz calma e gentil. Assinto enxugando minhas lagrimas, minha mãe se levanta alisando sua roupa, ela desce e em questão de minutos Baekhyun já estava na porta de meu quarto de braços cruzados, ainda vestia o uniforme escolar, os cabelos estavam bagunçados, estava do mesmo jeito que o vi pela ultima vez.

Andou até mim e apenas me abraçou sem dizer uma palavra, senti seus músculos tensos.

--Está tudo bem? Ele pergunta colocando meus cabelos atrás de minha orelha.

--Sim...Obrigada por me salvar...De novo! 

--Eu vou te salvar todas as vezes que for preciso...Ele diz, sinto uma certa palpitação no coração, meus batimentos cardíacos estavam acelerados, odiava sentir essas ''coisas'' quando estou perto de Baekhyun.

--Seus pai devem estar preocupados com você, vá para casa eu estou bem...Digo tentando ignorar todos aqueles sentimentos.

--Bateu com a cabeça na privada de novo? Ele brinca bagunçando meus cabelos, sua atitude fez com que minhas bochechas ganhassem um tom rosado.

--Porque? 

--Eu não moro com meus pais boba, lembra? 

--Oh...Sim, eu me lembro, me desculpe...

--Tudo bem, Me promete algo? Ele voltava com o semblante sério, mas no fundo de seus olhos eu podia ver que estava preocupado com algo, assinto, seus olhos transmitia confiança.

--Me promete que vai tomar cuidado, que quando eu não estiver ao seu lado você não irá deixar que te machuquem, que te toque se sua permissão... 

--Eu... eu prometo que vou tentar...por você...

-- Agora eu posso ir para casa em paz. Ele sorri e novamente sinto palpitações estranhas, se levanta e deixa um beijo e minha testa, e sai de meu quarto  pedindo para que eu não faltasse a aula no dia seguinte, a pouco tempo atrás eu havia descoberto que Baekhyun era meu vizinho, isso facilitava já que eu não ficaria tão preocupada se ele fosse chegar bem em casa, ele apenas atravessaria a rua e já estaria em seu quintal.

Ainda estava com dor, só tive coragem para tomar um banho rápido e jantar para então cair na cama, e só acordar no dia seguinte.

Já estava pronta, quando deu o horário de ir para a escola, me despedi de minha mãe com um beijo, um pressentimento ruim me invadia, eu não queria ficar longe de minha mãe, mas ao mesmo tempo sentia que se eu ficasse algo pior aconteceria.

Estava tudo normal, normal até demais para mim, Luhan não foi para a escola, provavelmente ainda está se recuperando da surra que Baekhyun lhe deu, o pressentimento ruim ainda me incomodava, Baekhyun não me largava por um minuto com medo que alguém tentasse me abusar como Luhan tentou.

--Ya! KyungGri o sinal já tocou vamos embora! Baekhyun passa a mão em frente a meu rosto me tirando de meu transe, balanço a cabeça como se estivesse tirando algo de minha cabeça.

--Claro...Você não vai trabalhar hoje? Pergunto terminando de guardar meus materiais na mochila colocando a mesma nas costas andando ao lado de Baekhyun pelos corredores, novamente recebendo olhares mas Baekhyun estava ali como se fosse um grande escudo e aqueles olhares já não me afetavam tanto quando ele estava ali.

--Não...Meu chefe me liberou hoje... Ele diz, saímos da escola e caminhamos rumo a nossas casas, alguns alunos nos acompanhavam mas logo só restava eu e Baekhyun, morávamos longe da escola, andamos por volta de meia-hora até chegar em casa.

Algo estava muito estranho, a porta de minha casa estava completamente aberta, eu estava com medo, minha mãe nunca deixava a porta aberta, Baekhyun logo percebeu o que e tanto olhava e tratou de ficar a minha frente, me escondendo atrás de seu corpo grande, a casa estava uma completa bagunça, os moveis todos fora do lugar, um dos retratos que eu tinha com minha mãe estava jogado no chão, o vidro estava quebrado, Baekhyun segura minha mão, caminho até a cozinha e nada de minha mãe, lembro-me então que a esta hora ela estaria em seu quarto praticando seus artesanatos, solto a mão de Baekhyun e corro para o quarto de minha mãe.

Já chorava ao ver a trilha de sangue que estava na escada, e então estava ali, minha mãe, morta em cima de sua cama, seu pescoço estava roxo e também havia uma marca e um pequeno buraco em sua cabeça, eu não tinha reação, tentava me aproximar do corpo de minha mãe mas meus joelhos não se moviam eu não conseguia encontrar forças para toca-la, senti uma mão tocar na minha, eu sabia que era Baekhyun, ele me virou para si com rapidez, não queria que eu visse mais nem um segundo o corpo de minha mãe, minha cabeça pousou em seu peito enquanto suas mãos me apertavam contra seu corpo, eu só sabia chorar, seu uniforme já estava encharcado por minhas lagrimas.


--Venha morar comigo ok? Te prometo que  ninguém te fará mais nenhum mal... Baekhyun diz e eu só sei assentir enquanto a policia cercava minha casa com aqueles fitas amarelas, o que eu tinha a perder se fosse morar com Baekhyun? Não tinha mais família, não tinha mais onde ficar, Baekhyun era a única pessoa que me restou no mundo, todos haviam me abandonado, olho pela ultima vez para minha casa, antes de atravessar a rua com Baekhyun, em momento nenhum ele tinha soltado minha mão, eu também não ousava fazer tal ato, Baekhyun era o único que me protegia e eu só quero ficar ao seu lado segura.                     


Overdose{Baekhyun}Onde histórias criam vida. Descubra agora