Lost

61 10 2
                                    

NARRADOR(A) ON 

12 de maio de 2012, quinta-feira 17:30.

O doce Baekhyun estava a sofrer com a separação, tantos anos protegendo sua amada de todos seu inimigos, para no fim de tudo ela o deixar, trocá-lo pelo irmão era como se ele estivesse levado um tiro, um tiro que demoraria muito mais que o necessário para cicatrizar-se, durante semanas Baekhyun evitou olhar para sua ex-namorada e seu irmão, mas não adiantou, cada lugar de sua casa lembra ela, HaeSul sua ex-namorada, não estava nem um pouco se importando com os sentimentos do garoto, que chegava a se relacionar com o irmão de Baekhyun na frente do próprio.

Seu irmão não havia sido nem um pouco compreensivo com o mais novo.Ninguém além de sua mãe pareceu importar com Baekhyun, todos pareciam não importar com a presença dele ali.

Naquele dia Baekhyun foi induzido a levar seu irmão HaeSul para o trabalho do irmão, estava um clima constrangedor dentro daquele carro, HaeSul conversava alegremente com Byun Geun sem se importar com a presença de Baekhyun, o casal não se preocupava em usar os cintos de segurança, ao olhar pelo retrovisor Baekhyun viu BMWS pretas aparecerem atrás de seu carro, pareciam estar cada vez mais perto. 10,15,20 carros estavam atrás de Baekhyun, Byun acelerou o carro o máximo que pode quando viu armas aparecerem pelas janelas dos carros inimigos se atirarem incessantemente em seu carro.

Baekhyun escutou o grito de HaeSul quando os disparos começaram, virou várias esquinas repetidamente, até ver sumir os carros, Byun não diminuiu a velocidade, estava com raiva, raiva por terem tentado o matar, raiva por Geun ter voltado de Tokyo, raiva por ter sido abandonado.

Passou a atravessar as esquinas sem olhar para os lados, ficou assim por vários minutos. Quando ele percebeu já era tarde, uma das BMWS havia acertado seu carro em cheio, seu carro começou a capotar várias vezes, e quando parou a pouca sanidade mental que ainda restava em Baekhyun pode ouvir tiros chocarem contra a lataria do carro. Por incrível que pareça nenhum daqueles tiros o acertou.

Baekhyun acordou no hospital, perguntou várias vezes por HaeSul e Geun, até saber o que aconteceu. Eles estavam mortos, ele não pode ver os corpos nem ir ao enterro. Seu pai o culpava pela morte do filho mais velho.

"Se eu tivesse olhado com atenção isso não teria acontecido. Geun estaria vivo, meu pai tem razão, eu sou um assassino. "

Pensamentos assim rondavam a mente do garoto que já havia saído de casa, por que seu pai o expulsara.

O doce Baekhyun nunca mais foi o mesmo, seu pai passou a perseguí-lo, na intenção de matá-lo, se Geun não pode viver, Baekhyun também não poderia.

N/a
Oi? Turubom?

Baekhyun da bad...

Tretas...

Pessoal divulgem essa história... eu quero muito que essa história não flop.
E devastador saber que algo que você se esforçar tanto é flop.
Ver cada capítulo ser votado é inspirador, faz o autor ficar feliz, e faz com que ele atualize constantemente sua história. E se esforçe mais ainda em escrever algo que todos gostem.
Beijos meus amores.
Votem por favor!

Overdose{Baekhyun}Onde histórias criam vida. Descubra agora