A chuva não dava trégua desde a madrugada. Lucy deu uma olhada no próprio ferimento e por enquanto não havia sinal de infecção. Jacob havia feito um bom trabalho com a limpeza da perfuração.
E por falar nele, o jovem líder mantinha uma certa distância, mesmo agora enquanto caminhavam pela floresta fechada e encharcada. As botas dele e os pés descalços dele afundando na lama grossa e gelada.
- Precisamos parar milorde! - as gotas grandes e constantes de chuva faziam Lucy piscar involuntariamente. - Está sem camisa e calçado, desta forma ficará doente, e nas condições atuais nem quero imaginar o que poderá acontecer do senhor!
- Eu quero chegar ao acampamento o mais rápido o possível! - ele respondeu, sem nem olhar pra trás.
Este comportamento infantil repetitivo estava irritando Lucy. Na noite anterior ele aparentemente parecia ter baixado a guarda, mas ao amanhecer voltara a se tornar introspectivo e distante.
Ela avançou a passadas largas e agarrou o braço do homem, forçando-o a parar.
- Escute-me Jacob, você pode não gostar de mim ou de minhas atitudes, mas você precisar dar um tempo! Já estamos andando há horas nesta chuva que não dá nem sinal de trégua e sinceramente tudo o que eu não preciso é de um homem doente e moribundo me atrasando! Portanto eu SUGIRO que descansemos perdendo um pouco de tempo AGORA do que perecermos doentes sem nem conseguir saber ONDE ESTAMOS!!!
O comandante piscou os olhos, incrédulo. Como aquela mulher ousava se dirigir a ele daquela forma? Sem dúvidas o que lhe faltava estatura sobrava em audácia!
Apontou o dedo na direção dela, com a pretensão de começar a discutir, mas o som característico de rosnados lhe chamou a atenção.
- Shh...calada! Ouviu isso? - cerrou os olhos.
- "Isso" o que? - Lucy não identificava nada além do som pesado da chuva que os castigava neste momento.
Foi quando algo pesado se chocou contra ela, derrubando-a no chão, com o rosto voltado para a lama. Em seguida percebeu com o canto do olho que Jacob se atirava em cima de seu corpo, gritando algo. Subitamente o peso sobre seus ombros aliviou-se e ela pôde erguer-se.
Jacob rolava pelo chão lamacento junto a um enorme lobo castanho. O homem desferia facada no animal, mas ele era grande demais e lutava com igual ferocidade, mordendo o braço desarmado do guerreiro.
Lucy olhou para todos os lados, procurando algo que pudesse usar como arma. parcialmente escondida pela lama ela encontrou uma pedra do tamanho aproximado de um elmo. Levantou-a com dificuldade e correu na direção do animal, que estava agora por cima de Jacob. Acertou a cabeça peluda do lobo com toda força. O canídeo soltou um ganido agudo e tombou para o lado, já desfalecido.
- Você está bem? - ela abaixou-se ao lado do homem, examinando-o desesperada.
- Acho que sim. É só um arranhão. - ele virou o bíceps, de onde minavam filetes de sangue que se diluíam em contado com a chuva.
- De forma alguma! Precisamos limpar isso! - ela apoiou o braço dele em seus ombros, erguendo-o - Vamos procurar um lugar para descansar, AGORA!
Ele não respondeu absolutamente nada, apenas emitiu um risinho debochado. De onde diabos surgira aquela mulher? Se disfarçava de homem, enganava um exército inteiro, lutava com uma destreza pouco vista em uma pessoa tão jovem e ainda tinha a cara de pau de ditar ordens a seu superior! Jacob estava perplexo com tamanha...tamanha coragem e determinação. Era assim que estas coisas se chamavam!
Andaram por algum tempo até encontrarem uma parede de pedra que se curvava no topo, formando uma espécie de lage que os protegeria da chuva. No mesmo lugar uma árvore caída que já estava seca serviria de fogueira, pois precisavam urgentemente se aquecer.
Lucy usou a água que vertia das paredes rochosas para limpar o sangue do ferimento dele. Usou o resto do unguento para evitar a inflamação, mas não tinha nenhuma bandagem sobrando, aparentemente...
Arrancou a camisa que usava em um só puxão. Percebeu que Jacob observava, num misto de choque e interesse.
- Resolveu ficar nua porque estou machucado? - ele debochou, tentando disfarçar a excitação que sentia.
Ela lhe lançou um olhar gélido e virou de costas, soltando as ataduras que mantinham os seios no lugar. Torceu bem a camisa e colocou-a novamente.
- Pronto, agora fique quieto... - usou a atadura para envolver o ferimento de Jacob.
Ele agora só tinha olhos para o tecido fino e transparente pelo efeito da umidade, exibindo sem quase nenhum barreira os pequenos seios intumescidos pela friagem. Quando finalmente ergueu a visão notou que Lucy encarava-o, contrariada.
- Eu... - ele pigarreou - eu vou acender o fogo, antes que viremos pedras de gelo aqui. - certamente frio era a ultima coisa que ele sentia no momento.
Ele a olhou com luxúria, desejo...Lucy certamente não havia se enganado. Ele também a queria, da mesma forma que ela desejava-o. E ali, no meio do nada ninguém poderia lhe julgar ou apontar suas vontades como impuras. Observou as costas largas de Jacob enquanto ele usava as pederneiras para iniciar faíscas. A forma como os músculos deslizavam sob a pele a cada movimento brusco dos braços dele. Como as gotas d'água rolavam por sua espinha, desaparecendo para dentro do cós da calça.
Ela tomou a decisão mais ousada de sua vida. E a este ponto não seria qualquer uma que teria este título. Aproximou-se de fininho e abaixou-se, agarrando-o por trás bem na hora em que conseguia acender o fogo.
Jacob ficou paralisado. As mãos quentes da mulher envolviam seu peito gélido, tocando-o com delicadeza. Os lábios e a língua cálida passeavam por suas costas, causando arrepios. Ele engoliu seco.
- Lucy...você sabe o que está fazendo...?
Ela pousou a ponta do nariz sobre sua pele, o nariz emitindo jatos mornos de ar ao tom de sua respiração.
"Eu quero ser sua..."
Foi tudo o que ela pronunciou, fazendo o sangue dele ferver e o cérebro perder noção de seus atos.
N/a: Próximo capítulo privado, gatinhas! Muito provavelmente o Wattpad não avisará a atualização, então fiquem ligadas que anunciarei a postagem no meu mural. Bjoks
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Donzela de Ferro(Concluído - SEM REVISÃO)
RomansaLucy Galahad é uma jovem independente e decidida. Suas maneiras e modos parecem estranhos para a sociedade medieval. Dominando muito bem as artes de estratégia e combate a moça pode até assustar à primeira vista. Mas tudo isso vem à calhar quando um...