1Dia s2

1.4K 75 1
                                    

Bem eu quero avisar a todos que bem este diário não esta na ordem certa dos acontecimentos então se algo estive la e pra cá já estão avisados... o que importa aqui é os sentimentos do Sesshoumaru em relação a seu jeito e sobre a miko, então espero que gostem, vou tentar atualizar uma vez por semana, não sei se sera fácil afinal tentar entender aquela perfeição mais que perfeita... mas estou tentando entrar e ser ele pra ver se consigo captar alguma coisa... bem espero que gostem!

1 dia
Bem nem sei como iniciar um diário, a isso é uma idiotice!
Tudo bem vamos começar de novo, eu sou Sesshoumaru o príncipe herdeiro das terras do oeste filho de Oyakata taishou e satori taishou... (irritado) me sinto um idiota escrevendo isso, pareço o bastardo do inuyasha...
Bem inuyasha é meu meio irmão um hanyou inútil, e como ele parece que também dei ouvidos a uma nigen insuportável...
Oh céus o que estou pensando? Não deveria estar perdendo meu tempo com isso...

Kagome estava sentada no sofá tristemente olhando a neve que caia lentamente pelo chão, sua tristeza era tão evidente, que sua mãe já estava ficando desesperada por não saber o que fazer para sua filha.
-kagome por que não vai ajudar seu oji-san com a bagunça dele? – perguntou sua mãe
-claro mama...
Ela sentou ao lado da porta e pegou uma caixa que estava do lado da porta e abriu seu avô tagarelando sem parar, mas Kagome não estava ouvindo nada, até que algo lhe chamou atenção era uma caixa azul e aveludada tinha as iniciais ST na tampa com letra dourada e tinha um pequeno cadeado que parecia ser muito antigo sua curiosidade foi mais forte que sua tristeza ela imediatamente levou a caixa para seu quarto e com algum esforço ela conseguiu abrir a caixa e dentro havia um caderno muito, muito antigo. Kagome pegou o caderno também azul aveludado que continha também as iniciais ST na capa e abriu seu coração quase parou quando leu a 1 pagina e as lembranças inundaram sua mente.

Flash back
-o que é isso miko?
-é um diário sesshoumaru-sama
-o que é um diário?
-é onde escrevemos nossos segredos mais íntimos aqueles que não temos coragem de contar a ninguém.
-e pra que isso? – indagou
-ajuda a nos manter mais tranqüilo já que não confiamos em alguém o suficiente pra contar certas coisas que passa pela nossa cabeça... Deveria experimentar isso...
-hn, isso é idiotice nigen!
End flash back

-foi naquele dia que derrotamos naraku... – Kagome sussurrou seus olhos encheram de lagrimas – ele é um idiota!

Essa fanfic eu postei ela em 2.012 e terminei em 2.015 no site fanfiction.net nao eh plagio afirmo que eh de minha autoria, como muitos gostaram la decidi postar aqui tb... obg e boa leitura!!!!

Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora