Dia 13
Estava conversando hoje com minha haha-ue sobre eu ter uma mate ela disse que iria escolher as melhores demoness, para que eu pudesse escolher qual seria a melhor para o papel de mate. Me sinto triste pois sei que nunca amarei outra, meu coração sempre pertencera a miko, estive com inuyasha decidi fazer o meu melhor com ele e o trouxe para o lar que pertence a ele também a alguns dias e pude notar que ele já atraiu a atenção de uma demoness e que ainda é uma hime, espero que ele se ajeite e tenha sua própria família rin e kohaku se casaram ontem, não sera mais necessário uma mãe para ela, mais ainda preciso de um herdeiro para o trono.
Eu estou com medo da minha vida ser pior que já esta, desde que conheci a maldita miko eu nunca mais estive com nenhuma outra mulher e para se ter um herdeiro é preciso de se ter relação com a parceira... e eu não quero ter
Fico me perguntando desde quando eu me tornei este youkai fraco?
Mas se te amar me faz ser fraco miko, eu não me importo sempre te amarei e neste diário confessarei todas as minhas fraquezas, que só tem um nome KAGOME...
Kagome estava com lagrimas em seus olhos não conseguia acreditar que estava perdendo o homem que amava para outra por que não conseguia viajar ao passado pelo poço
-sesshoumaru eu... eu te amo também!
Ela se levantou e voltou ao poço e não sentia nenhuma magia nele ela desabou angustiada, apertando forte o diário contra o peito.
-voce não é fraco sess, você é forte e valente e a pessoas mais preciosa para mim
Uma gota de lagrimas caiu lentamente pelo poço e chegou ao fundo e então ela brilhou fracamente mas kagome não percebeu pois já estava a ler outra pagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas de um diario
FanfictionDepois que tudo se resolveu na era feudal, Kagome volta para a era atual. Dias depois ela encontra um diario velho que a faz mudar de ideia ao conhecer os segredos e insegurança de um certo Daiyoukai.