Dia 10
Estava andando por entre a floresta atrás do rastro do naraku, quando eu senti o cheiro dela e de lagrimas, era obvio que ela chorava me aproximei e ela me olhou um pouco assustada é claro depois de querer matá-la algumas vezes era normal isso, porem me amaldiçoei internamente por isso, eu não queria que ela tivesse medo de mim.
-sesshoumaru-sama...
-não ter medo miko não vou machucá-la...
-eu... é...
-por que as lagrimas?
-voce sempre aparece quando estou chorando... me faz sentir ainda mais patética...
-'hn'
-você vê, eu gosto, mas não amo o baka do inuyasha, mas gosto dele e tinha esperança dele gostar de mim também, mas ele só me vê como cópia dela e agora que ela esta de volta ele fica se esgueirando pelas arvores para ir ao encontro dela.
-e isso te incomoda?
-muito, sabe? Ele podia ser ao menos honesto comigo!
Eu estava me controlando ao Maximo para não ir atrás do bastardo e matá-lo lentamente e dolorosamente, por machucá-la e por roubá-la de mim, eu perguntei pois uma coisa tinha atraído minha atenção
-não ama?
-eu apenas gosto dele tipo paixão, mas queria que mudasse...
-por quê?
-meu coração pertence a um bloco de gelo ambulante que odeia nigens!
-e você acha que pode me esquecer?
-espero – eu percebi que ela ainda não tinha percebido o nosso assunto ou talvez ela tivesse esquecido com quem estava falando em todo caso eu estava contente por saber que eu era o único em seu coração mas não gostei que ela estivesse tentando me tirar de la. Eu não poderia permitir isso! – sabe não é muito legal você gostar de alguém que te odeia só por você ter nascido uma nigen, como se isso fosse minha culpa, francamente, e ainda por cima o idiota prefere uma morta que eu!
Eu estava preste a agarrá-la e mostrar para ela que ninguém em as consciência a trocaria por uma morta, eu senti o cheiro da taijia e logo a voz dela se ouviu um segundo depois eu desapareci, a miko olhou confusa
-será que eu estava alucinando? Acho que sim só nos meus sonhos ele seria tão perfeito!
Em parte achei graça disso, mas outra parte...
kagome suspirou ao re-ler mais uma vez aquela pagina
-entao foi real? Céus como sou estúpida!
Ela enfiou a cabeça debaixo do travesseiro e abafou um grito de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas de um diario
Fiksi PenggemarDepois que tudo se resolveu na era feudal, Kagome volta para a era atual. Dias depois ela encontra um diario velho que a faz mudar de ideia ao conhecer os segredos e insegurança de um certo Daiyoukai.