Dia 18

418 53 0
                                    

Dia 18

A final chegara todos estavam ansiosos para saber quem seria o vencedor e mais, a misteriosa humana que nao é mais misteriosa pra mim, estava causando reboliços eu quero ver o que ela fara quando ganhar a competição, bem o inuyasha tinha vindo morar aqui com kikyou; mas nao sei o que houve entre eles que certo dia inuyasha me disse que iria voltar para o vilarejo onde kaede morara, e desde então mal tenho o visto e agora isto... sinceramente me entedia essa arrogância dela esse jeito de sentir superior a qualquer outra miko.

mas estava curioso para o desfecho do torneio parecia ate interessante do ponto de vista dos outros espectadores, nao do meu. a luta começou e foi indo uma apos outra sendo derrotado ate que ficou yasuro uma youkai águia e a mascarada (kikyou) aconteceu a mesma coisa dessa vez, ela cumprimentou a todos e quando olhou pra mim vi o mesmo sentimento que vira no dia anterior, me senti desconfortável... afinal era a mulher do hanyou

a luta começou e nao conseguia entender por que motivo ela parecia tao desajeitada para lutar, pelo que me lembro ela sempre foi graciosa quando lutava, nao entendo o por que de tanta encenação, então observei que ela tinha dificuldades pra derrotar a yasuro

ela desviou de um ataque, mas foi pego por outro e foi lançada pra longe senti o cheiro do sangue, e o vaio da multidão presente, ela se levantou e atacou tentou usar a magia de purificação mas nao conseguiu e levou um chute na barriga escutei um gemido de dor, ela tornou a ficar de pé e avançou pra cima da oponente quando ia receber o golpe de yasuro ela socou o rosto da youkai, mas o próximo golpe quase me fez parar o combate eu vi aquela miko pendurada pelo pescoço toda machucada e sangrando ia dar o sinal quando ela moveu em sinal de nao pra mim me frustei se aquela miko arrogante morresse iria ter uma luta de morte entre eu e inuyasha e nao tava afim disso, mas decidi dar uma chance a ela; afinal ela era a kikyou, nao era? ela deixou seu poder de purificação sair e envolver seu corpo causando uma queimadura e agonia em sua oponente que urrava de raiva e por causa dessa burrada ela avançou sem prestar atenção no que fazia e com um único movimento ela derrubou do ring yasuro que olhava surpresa pra humana estava de joelhos com a mao no pescoço.

rin se levantou e correu pra onde achava a kikyou e me olhou acusadoramente, apenas arqueei as sobrancelhas, pela minha visão periférica vi inuyasha encostado em lado da arena e rin disse

*sesshoumaru-sama foi uma humana que ganhou o torneio, esta disposto a manter sua palavra? ira se casar realmente com ela?*

olhei pra inuyasha ele me olhou com um sorriso como se me desafiasse para a aceitar e dar inicio de uma batalha, engoli seco, quando foi que as coisas ficaram complicadas? a sim quando ela entrou pra lutar e eu a deixei acreditando que ela perdia pra não chegar a extremos, mas como nao honrar minha palavra de inicio do torneio? nao meu orgulho estava em jogo, infelizmente nao era a miko que amava, mas era a miko do meu irmão que vencera e por direito ela era minha, acenei afirmativamente ja me preparando pra luta com o hanyou, podia perceber que ela estava bem machucada, entao tudo aconteceu muito rapido, a mascara foi retirada do rosto inuyasha avançou com a espada desembainhada pro meu lado, não consegui acompanhar o golpe, não vi o golpe estava olhando friamente na direção dela apenas senti quando a espada desceu na direção do meu pescoço em um golpe mortal...

ouvi o grito dela e de rin

-nãooooo - o grito de foi assustador...

Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora