7 dia

498 64 1
                                    

7 dia

Muitas coisas acontecem e não sabemos o porquê, certo dia eu estava andando por entre a floresta a procura de um bom cervo para a refeição quando eu a ouvi chorar e o cheiro de suas lagrimas era forte. Eu me aproximei dela e ela levantou a cabeça para me olhar seus olhos estavam vermelhos pelo choro e eu lhe perguntei

-miko por que esta chorando?

-seu irmão é um baka!

-isso não é novidade para mim... o que ele fez?

-ele esta com a kikyou...

-não esta morta?

-estava, mas uma bruxa a criou a partir de terra e ossos e roubou uma pedaço da minha alma e desde então ela quer vingança e o baka do seu meio irmão ainda assim a prefere que a mim!

-voce é mais idiota que ele!

-como se atreve Sesshoumaru?

-eu faço e falo o que eu quero nigen...

-você se acha o tal neh? Mas fique sabendo que um dia você ira cair deste pedestal e vai ser um tombo feio...

Eu a vi se virar e ir embora, não entendi o que ela quis dizer com aquilo mais não gostei de sentir triste por saber que ela nutria sentimentos pelo maldito hanyou.

Deveria deixar pra la, deveria seguir meu caminho aquele que faria de mim o inu-daí-youkai mais poderoso de todo o Japão e alem!

Mas quando percebi eu já estava com ela no colo e disse que eu seria, mas ela me cortou dizendo

-um homem não é poderoso por territórios e domínios, um homem só é poderoso se ele for sábio...

Sabedoria? Entendi o que ela queria dizer, suas palavras embora pronunciadas de um jeito estranho eu compreendia melhor que as palavras do meu chichi-ue dita naquele dia.

-dizem que por traz de um grande homem existe uma grande mulher... me pergunto Sesshoumaru, você já encontrou a mulher que o representara e o tornara mais poderoso que já é?

-não há mulher forte o bastante para prender a atenção deste Sesshoumaru.

-talvez por que você nunca procurou...

Ela tinha se aconchegado ao meu MOKO-MOKO e estava acariciando suavemente... há se ela soubesse o que ela estava me fazendo com aquelas caricias...

-o que acha da kagura? Ela não parece ser mal, apenas controlada pelo naraku, ela obviamente é poderosa...

-mas não ser leal, este Sesshoumaru precisa de uma mate forte e leal acima de tudo!

-entendo...

Depois de um tempo eu a deixei ir e meu corpo ficou com o cheiro dela, o que era uma tortura, afinal eu já era atraído por ela sem ter seu cheiro em mim, agora tendo esse cheiro eu iria enlouquecer de vez. Meu inu rosnou e disse que a queria, mas eu o afastei e disse que não iria tomar uma nigen para companheira.

Kagome sorriu para o comentário da caricia em sua Mokomoko e depois ficou seria

-inu baka, maldito orgulhoso e estúpido... estou começando a pensar que isso é de família...

Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora