Dia 8

471 57 0
                                    

Olá queridos leitores, quero agradecer a todos pelo carinho e atenção de vocês, e também gostaria de pedir se vocês pudessem da uma olhadinha em uma outra historia minha que fiz para participar de um concurso, pena que não deu dessa vez... mas preciso de incentivo para fazer o segundo volume, tenho certeza que vão gostar...

Ah o nome do livro é O legado das Trevas e é de vampiros rs


Dia 8

Tudo estava indo perfeitamente de acordo com o meu plano eu agora estava com um braço de dragao e fui atrás hanyou para pegar a tessaiga na minha cabeça ele não era digno de usar a espada e ela devia ser minha, o maldito nem sabia como usa-la...eu ataquei e ataquei tentando quebrar a espada e no ultimo instante ele protegeu a espada com a cabeça, baka! Então ele do nada descobriu a ferida do vento e me atacou nunca pensei que isso aconteceria, mas serio eu pensei por um único momento que aquele seria o meu fim, então a tenseiga me protegeu e eu fui parar em uma floresta machucado.

ao longe de uma aldeia, que eu estava ferido não foi uma novidade, o que foi estranho porem foi a abordagem indireta de uma garotinha humana parecia muito machucada e de uma forma estranha passou a se aproximar de mim. Não sei muito o que dizer, pois foi estranho eu estava com meu orgulho ferido, machucado e de alguma forma a nigen cuidou de mim embora eu não tocar em seus alimentos. Aos poucos pude perceber que ela foi se apegando em mim e um sentimento estranho estava se alojando dentro de mim, depois que me sentia melhor eu sai por um tempo e quando voltei eu a vi ali morta dentro do meu ser algo se moveu parecia que a tenseiga pode sentir então pulsando para a vida e eu simplesmente atendi uma vez que eu também era curioso para o que realmente tenseiga era capaz.

Com a espada na mao eu pude ver os mensageiros da morte ali tentando levar a alma da menina de seu corpo machucado, com o movimento feito os cortei e a vida da menina retornou, eu a segurei em meu braço e vi quando seus pequenos olhos brilhantes se abriram então desde desse dia ela vem me acompanhando... ou acompanhava, mas no momento isso não vem ao caso. É incrível e murmurei para mim mesmo

-tenseiga você me fez salvar uma humana...

É engraçado como ela conseguiu entrar em meu coração e agora não consigo ver-me sem ela minha pequena filhote de cachorro, rin conseguiu entrar em meu coração sem que eu me sentisse ameaçado como eu me sentia sempre que eu via o miko Kagome, talvez por que eu desejava a miko como um homem deseja uma mulher e Rin sempre a vi como meu filhote, foi por isso que eu deixava uma batalha sempre que a via em perigo, por que ela era ela é e ela sempre será reconhecida como minha filhote.

Kagome suspirou, sempre suspeitou disso afinal Rin o adorava como a um pai e não se importava com o comportamento dele, pois ela sempre sabia que ele viria para ela...

-já meu caso era diferente, ele sentia-se ameaçado por me amar... Era como se eu ferisse mais ainda seu orgulho ou fazendo ele se lembrar do pai... Será?




Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora