Dia 15

419 54 0
                                    

Dia 15

o local a luta seria nas arenas do castelo, projetado extamente para torneios de lutas o torneio sera realizado na parte da manha com pausa para o almoço e a tarde, seria um baile com as campeas e depois seria o final no outro dia e depois o anuncio de noivado e no terceiro dia seria frealizado a cerimonia de acasalamento.

estava sentado e observava o tempo la fora, muita coisa mudara na minha vida nessa decada que se passara e eu ja nao conseguia mais me focar no meu objetivo inicial, ja nao tinha mais importancia, entendia meu pai, mas tambem o desaprovava,ele jamais deveria ter nos abandonado, ele ja tinha sua familia entao por que fora atras de outra? mesmo que ele amasse aquela nigen ele ja estava casado, esse amor ele deveria ter dado a minha mae, que apesar de tudo sofrera por causa de sua traição, bom ja nao adianta chorar pelo que ja se foi...

... to batendo o lapis no papel, sera que realmente vou ter que fazer um casamento de aparencias e viver sem minha miko?

maldição ela é soh uma maldita niguen onna! nao tem nada de especial, mas por que entao quero beija la uma ultima vez? por que todas as noites eu imagino aquele pequeno corpo nu colado ao meu, ouvindo ela suspirar quando sentir meus labios em sua pele? pq minha mente deseja saber como é te-la nos braços?

vou tentar descansar amanha começa e eu devo estar nesse torneio pois uma dessas demoness sera minha.,;,./;.;/.

kagome arregalou os olhos e soltou um grito de raiva e dor e tristeza, jogou o diario nao chao e se virou para o poço e passou a esmurrar

-seu poço idiota como ousa me separar daquele que amo? vamos reaja eu preciso impedir um casamento, funciona

ela chorava em desespero quando uma luz suave começou a emanar do poço ela se jogou sem medo de se esborrachar no fundo, entao sua mae apareceu correndo e chegando quando os ultimos raio de energia desaparecia percebeu o diario jogado no canto, sentou e começou a ler e começou a sorrir

-boa sorte minha filha, tomara que consiga o que quer e que lhe traga felicidade

Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora