2 Dia

772 74 1
                                    

2 dia

Hn naraku foi destruído, a miko se foi e o tonto do hanyou esta com a morta...

A miko... kagome este é o nome dela, é estranho pensar em como ela me olhava, não havia rancor ou ódio pelas vezes que tentei contra a vida dela.

Eu sempre fui um daiyoukai sem emoção, frio e cruel minha sede de poder era sem limites, bem não sem emoção, eu sofro eu amo eu choro eu sorrio eu me alegro como todo ser vivo que Deus criou nessa terra.

Por exemplo, quando vi meu pai naquele dia fatídico a beira da praia, ele me disse que não iria para casa que iria ver e estar com sua nigen e seu filho bastardo, por fora eu era duro como pedra mas por dentro eu chorava e gritava pedindo mentalmente que ele não nos abandonasse, que eu precisava dele.

Eu pedi a ele os dentes, eu estava com raiva, mas escondi bem esse sentimento, me lembro bem desse dia.

-ira partir mesmo... pai?

-quer me impedir sesshoumaru?- ele me disse tão friamente que me doeu la no fundo eu disfarcei do jeito mais fácil que encontrei

-não irei lhe impedir. mas antes disso, os dentes... quero que me de o soonga e o tessaiga... - eu lhe disse escondendo a dor no mais profundo abismo em meu coração e decidi que tudo mudaria a partir daquele momento.

-se eu disser que eu não lhe entregarei? Vai matar o próprio pai?

Que pergunta era aquele que ele estava me fazendo? Será mesmo que eu teria tanta coragem ou tinha tal sede de poder a ponto de matá-lo? Era assim que ele me via? Como um monstro capaz de tudo? será que ele nunca me vira de outra forma? Ou como apenas um adolescente que precisava de seu pai mais do que nunca? Eu não lhe respondi, mas eu seria por ele o monstro que ele me via eu seria cruel e impiedoso seria exatamente como ele me via, seria assim por que ele me criou ali na beira do mar quando deu as costa para mim e minha mãe.

-você quer mesmo tanto poder? Por que você busca tanto poder?

Era por que eu queria ser como ele que ele pudesse se orgulhar de mim que ele pudesse me elogiar, eu queria ser forte como ele era queria ver o orgulho brilhar em seus olhos, mas eu nunca diria nada disso, por que para ele eu era um monstro e um monstro eu seria então lhe disse

-o caminho pelo qual irei seguir é o da dominação. E a força é o meio que abrira esse caminho.

-dominação... - ele parecia meditar sobre minhas palavras então continuou - Sesshoumaru, você tem alguém para proteger?

Sim eu tinha um povo a proteger uma mãe para proteger e ele também tinha mas estava virando as costa pra tudo isso, estava virando as costa para mim, eu disse com sarcasmo

-pessoa para proteger? uma coisas dessas... não é necessária para mim.

Eu o vi se transformar e desaparecer indo para sua nigen e seu maldito bastardo.

Kagome terminou de ler e começou a entender os sentimentos do Sesshoumaru, ela fechou o diário colocando-o dentro da caixa e foi dormir, no outro dia ela foi para a escola ainda com o que lera gravado em sua mente.

Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora