3 Dia

638 72 2
                                    

3 dia

Sentimentos são uma coisa que nós youkais não podemos ter o luxo de sentir muito menos por alguém tão inferior que nós.

Depois que meu pai morreu; eu passei a odiar tudo minha mãe se foi e eu fiquei com o castelo do ocidente, u me tornei o mais temido youkai do Japão todos que cruzavam meu caminho eu o matava ou eles morriam de medo antes de morrer pelas minhas mãos isso tudo acontecia antes de que eu cruzasse o caminho daquela miko maldita ou por causa do jaquen que me atiçou com o desejo de possuir a tessaiga a segunda espada mais poderosa que meu pai possuía.

Com o plano dele consegui chegar ate onde a tessaiga se encontrava, mas sinceramente desde a primeira vez que a vi apesar de desdenhar do bastardo do hanyou o cheiro dela invadiu meu olfato e me fez a desejá-la.

Eu a odiei naquele momento como ousa uma simples nigen despertar tal coisa em Sesshoumaru a perfeição de matar? Como ousa uma miko inútil que mal sabia controlar seus poderes despertar tais coisas em meu corpo? Eu a odiei e jurei que a mataria e me livraria de tal maldição em meu caminho. Maldição? Sim maldição, pois desde o momento que ela entrou em meu caminho ela destruiu tudo aquilo que construí com tanto esforço, que construí em cima de meus mais profundos sentimentos machucado por aquele que eu mais amava e admirava.

Eu me enfureci ao vê-la retirar a espada que nem mesmo o bastardo conseguira e pior o maldito tessaiga estava protegendo-a por mais que eu a atacasse ela saia ilesa, aquilo fez o meu pior eu sair a minha besta cruel e sanguinária eu queria mais que a espada eu queria o sangue dela eu queria a cabeça dela dilacerada em meus dentes e ao mesmo tempo eu a queria em meus braços eu a queria nua de encontro ao meu corpo saciar meu desejo de possuí-la.

Eu a queria marcá-la como minha roubá-la de Inuyasha e esconde-la dele e te la so para mim, ser meu tesouro ser minha essência eu a queria mais do que a vontade de matá-la, queria provar o gosto dela e saber se era tão bom quanto o seu cheiro era. Maldição! Mil vezes maldição!

Me transformei e ela deu a espada para o maldito do hanyou, ele com seu desejo de protegê-la acordou a espada e com o golpe certeiro ele conseguiu cortar meu braço. O miserável feriu meu orgulho, mas eu não tinha tempo para isso não fugi apenas me retirei para me recuperar e fazer outras tentativas de obter a tessaiga.

Kagome ria e chorava ao mesmo tempo relembrando desse momento ela ria por ter sido tão boba, ria por achar graça das palavras dele "não fugi apenas me retirei para me recuperar e fazer outras tentativas de obter a tessaiga."

-Será que ele pensava que nós achávamos que ele tinha fugido? Isso foi engraçado... não ele nunca fugiria não ele a perfeição que mata quem ousar atravessar seu caminho.

Kagome chorava por saber só agora o quanto ele a queria, e por isso chorava por saber que ele tentara matar para negar sua fraqueza.

Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora