6 dia
Eu queria poder isso era evidente, eu procurava os youkais mais poderosos para destruir e me tornar poderoso, eu não tinha intenção alguma de dominar o mundo, eu so queria ser mais poderoso que meu chichi-ue, eu não iria desistir disso tão facilmente.
Eu queria a tessaiga, mas como usá-la?ela me repelia por eu ser um inu, mas por que não repelia meu chichi-ue quando ele a possuía? Seria por causa da magia que ela possuía que só poderia usá-la se tivesse desejo de proteger os malditos nigens? Talvez... Certo dia uma oportunidade apareceu e eu me vi fazendo aliança com o bastardo do hanyou naraku, inicio de todos os meus problemas, não todos, mas a metades deles, meus maiores problemas vinha apenas com um nome maldito kagome, e eu odiava o nome e a maldita mulher que o possuía.
Aceitei o braço humano que continha um fragmento da shikon no tama e fui atrás da tessaiga, há como era bom poder segurar finalmente a espada em minhas mãos e com ela pude fazer coisas que aquele bastardo nunca conseguira não ate ele ver o poder dela usado por mim, mas é claro o que é bom dura pouco.
Ele recuperou a espada quando o vi perder o controle sobre seu sangue inu, mas ainda me retinha duvidas, minha vontade era de matá-lo ali mesmo sem dó, mas ela tinha sempre que estar no caminho? Ela tinha sempre que se intrometer? Talvez se eu a matasse me livraria de todo esse problema que ela era. Como previsto meu corpo rejeitou o braço humano e eu sabia que tinha de tentar outra coisa para obter a tessaiga, mas eu precisava de uma boa espada antes. Eu também precisava testar minha teoria se isso realmente fosse eu teria que desistir.
Desistir? Talvez...
Kagome olhou aturdida para o diário e ainda sem entender
-o que na terra eu seria problemas para ele? Eu mal o via! Seu inu baka, te odeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas de um diario
FanfictionDepois que tudo se resolveu na era feudal, Kagome volta para a era atual. Dias depois ela encontra um diario velho que a faz mudar de ideia ao conhecer os segredos e insegurança de um certo Daiyoukai.