Dia 11
Desde que eu descobrira que a minha miko me amava meu coração e meu corpo só ansiava por uma coisa. O calor do corpo dela no meu. Esta bem não da para acreditar que eu estou pensando isso, mas é inevitável, eu a quero eu a desejo e esta insuportável de aguentar, preciso pelo menos ve-la...
Eu passei a segui-la esta sempre perto deles e nossos caminhos sempre se cruzavam rin tinha ate pegado amizade com a miko que a tratava com carinho... mas ela ainda era uma nigen não podia me esquecer disso certo? Foi num desses dias que eu tive que me conter ao extremo, em um dos momentos que os seguia sem que soubessem eu ouvi ele a maltratar e magoa-la embora ela tivesse mando ele 'sentar' não foi suficiente para apagar a dor que aquelas palavras lhe tinha causado ela entrou para a floresta e eu a segui ate que ela sentou em um tronco caído e me aproximei, ela se assustou pois estava em profundo pensamento, no susto ela pulou e ficou de pé aproveitei e a peguei pela cintura com meu braço, as vezes me irritava ter só um braço, mal da para fazer as coisas direito, ela me olhou com olhos arregalados e então fiz aquilo que mais desejava. Beijei-a.
Não há palavras para descrever os sentimentos que me inundaram quando ela passou os braços envolta do meu pescoço eu mergulhei ainda mais no beijo, a carne macia daqueles lábios, o sabor, o cheiro dela, por kami ela estava me levando a loucura, mas tudo o que é bom dura pouco o bastardo do hanyou apareceu e eu desapareci a deixando ali atordoada.
-como poderia esquecer aquele dia? Foi o dia que meu coração se perdeu de vez por ele...
Kagome tinha lagrimas nos olhos e desejava tanto ve-lo outra vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas de um diario
ФанфикDepois que tudo se resolveu na era feudal, Kagome volta para a era atual. Dias depois ela encontra um diario velho que a faz mudar de ideia ao conhecer os segredos e insegurança de um certo Daiyoukai.