Dia 20

626 60 7
                                    

Ola minna-san, bem estou postando o ultimo capitulo e espero que tenham gostado, faça essa escritora feliz e comentem e bem desculpem a demora desses longos anos de espera; espero que nao tenham se decepcionado com a fic... bjs amo voces e obrigada pelos revies e mais to partindo pra terminas as outras incompletas... :)

kagome estava com o diário na mão, olhava para as paginas escritas e sorriu diante de tamanha angustia que ela sentira na época que tinha seus 18 anos, não dava pra imaginar o desfecho da historia se ela não tivesse presenciado ela mesma tudo que ocorrera naquela época, mas estava feliz, hoje como podia dizer? teria 28 ou 400 anos? era incrível o que o tempo podia fazer pelos enamorados, Hojo entrou pela porta e a viu

- ele veio cumprimentando ela gentilmente

-ora hojo sem essa de sra! vou me sentir uma velha assim

-hojooooo! - uma garota de cabelos prateados veio correndo e pulou nos braços do garoto que a rodou e deu um beijo em seus labios

-kasumiiii se seu pai ver isso... - kagome alertou a filha que era alegre ate demais

-manheeee nao sou uma criança mais! e hojo...

- o que tem esse humano kasumi?

-paiii?

-nada de agarramentos mocinha - sesshoumaru apareceu e enlaçou kagome pela cintura e deu-lhe um beijo

-olha soh quem fala, voces estao de agarramento na minha frente!

-kkkkkkkkk ela tem razão filha

-mãe nao incentiva...

-que posso fazer? é minha netinha...

-por falar em netinha... cade a azura e o inuyasha?

-inuyasha disse que iria para o cinema com yeda e azuro ta la no quintal brincando com buyo

-o que é isso miko?

-mamae tava lendo o diario quando cheguei, provavelmente meu eu acabara de ir pra la...

-papaiiiii conta essa historia pra gente por favor!

-vocês já ouviram um zilhão de vezes!

-mas mamãe é tao lindaaaaa quero ouvir!

-eu também - sota entrou acompanhado pela sobrinha azuro

-keh, desembucha logo velho! - Inuyasha disse aparecendo

-Inuyasha olha como fala com seu pai mocinho!

-esse menino puxou tudo do tio dele...

-eu disse pra nao por esse nome nele!

kagome respirou fundo e uma lagrima apareceu, não importava quantas vezes contava a historia ela sempre se emocionava...

dia 20

inuyasha avançou pra cima de mim com a espada para me atacar era o que eu pensei e então nao me movi porque aquela que tava soba mascara era a minha amada miko, e não a kikyou como havia pensado, a espada de inuyasha aparou o golpe mortal de um senhor que tinha sua filha participando do torneio e perdera para minha amada miko, inuyasha percebera bem antes de mim (o que é estranho que eu não tenha notado) que a intenção do velho era mal, mas estava tão concentrado naquela humana e o grito de terror que ela dera fora o que me tirara do topor e rapidamente me movi tirando sem nenhum arrependimento avida daquele que queria me apunhalar pelas costas. assim como prometido eu me acasalei e tornei a miko kagome minha mate, inuyasha e kikyou contara como ela pedira o favor de kikyou ir na festa e se passar por ela pra que pudesse se concentrar na luta e mais porque não se permitiria que eu soubesse por eu ter sido idiota a ponto de não ter ficado com ela antes de tudo aquilo, essa fora a punição dele, kikyou estava mais que feliz em ajudar por que graças a ela pudera viver com inuyasha e ser feliz, alem de que o prazo de vida dos dois estavam esgotando.

quando kagome salvara a vida de kikyou foi com um feitiço antigo que ao era muito usado, kagome conseguira a informação e unindo a vida de kikyou e inuyasha eles teriam um certo tempo de vida e depois daquele prazo ambos morreriam, eles ficaram felizes e viveram 30 anos juntos e isso era mais do que eles acharam ser possível... quando um mês depois os dois morreram kagome descobriu a gravidez e decidiu que se fosse menino herdaria o nome do tio, não me opus ate porque sabia o quanto era importante pra ela e de certa forma pra mim tambem, quando marquei a minha miko ela adquiriu vida longa por minha causa emeio que adotou algumas características youkais o que a tornou mais que perfeita, hoje me sinto livre dos fantasmas que me assombrara e dedico todo meu ser a minha família algo importante que essa nigen me ensinou... eu a amo esse novo sentimento é que me fez superar tudo na minha vida sendo capaz de dar a eles tudo aquilo que não pude ter...

-papaiiiii é tao lindo...

-keh!

-sabe sess acho que inuyasha é a encarnação do seu irmao, eles sao parecido demais exceto pelo cabelo preto, mas ate as orelhinhas sao iguais e no temperamento tambem

todos riram da cara emburrada que inuyasha fez, e então todos estavam finalmente felizes!

Paginas de um diarioOnde histórias criam vida. Descubra agora