4 dia
Eu estive pensando sobre a maldita espada, ela foi o inicio de todos os meus problemas, mas eu queria saber mesmo era como 'ela' conseguira retirar a espada quando nem mesmo 'ele' conseguira?o que ela possuía de especial a ponto de retirar um dente de uma maldita pedra? Foi então que pensando me lembrei da pergunta dele "Sesshoumaru, você tem alguém para proteger?" seria essa a resposta obvia para essa questão? Que ela queria proteger o bastardo? Esse era o poder da tessaiga? Sim só fui perceber isso muito mais tarde e depois de fazer o teste.
A tenseiga a tessaiga, e o souunga eram chamado de as três espadas da dominação. O poder delas se diziam que podiam dominar os três mundos. Dos céus, da terra e dos humanos, do céu quer dizer onde moram os deuses, da terra quer dizer o mundo dos mortos, e o dos humanos quer dizer onde estamos vivendo agora.
As três espadas estão associadas cada uma a um mundo, a tenseiga do céus com um golpe salva 100 vidas, o souunga da terra abre a porta do inferno e com um golpe chama 100 mortos, a espada protetora dos humanos, o tessaiga acaba com um golpe 100 inimigos.
Por quê? Eu me pergunto, quero dizer para que ele tinha estas especificas cada qual com sua função, e por que diabos a tenseiga? Essas perguntas me faço todos os dias desde que a conheci, será que era isso que ele sentiu quando estava com a nigen dele? Será que ele tinha as espadas para nunca esquecer suas funções? Mas de certa forma ele havia esquecido não? Ele se preocupara tanto com 'eles' que se esqueceu de 'nós'.
Ela, ela e maldição ela mais uma, duas, três vezes ou milhões de vezes esta sempre invadindo meus pensamentos e me faz arrepender a cada instante que a odiei a cada maldito segundo que deixei meu orgulho falar mais alto. Eu sinto que as coisas poderiam ter sido diferentes se... apenas talvez eu tivesse seguido meu coração...
Maldiçao, maldição...
(o acido de suas unhas corroe a mesinha que estava escrevendo e sua frustração vai alem do limite se transformando ele sai pela madrugada uivando para lua)
Kagome fechou o diário com um bake frustrado e saiu do seu quarto jogando o diário em cima da sua cama e se colocou a caminhar pelo pátio do santuário resmungando e reclamando o tempo todo.
-ele é um idiota isso sim, como ele se atreve? Quem ele pensa que eu sou. Céus ele me deixa na pele de tão irritada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas de um diario
FanficDepois que tudo se resolveu na era feudal, Kagome volta para a era atual. Dias depois ela encontra um diario velho que a faz mudar de ideia ao conhecer os segredos e insegurança de um certo Daiyoukai.