★1★

380 61 632
                                    

~DreamON~

Havia uma praia, cujo o sol nascendo irradiava-se pelos horizontes, refletindo em um mar cristalino.

Aos poucos o céu se iluminava, com diversas tonalidades alaranjadas.

Eu caminhava na areia recém molhada pelo mar, aonde pequenas ondinhas molhavam os meus pés.

O sol aos poucos intensificava sua luminosidade, o que já estava me cegando.

Desvio o olhar do mesmo e continuo a caminhar.

Havia pássaros cantando uma melodia tão bela, que inconsequentemente me deixava tranquila.

Eu me sentia sozinha, não havia ninguém além de mim.

Até que visualizo uma silhueta. Bem longe de mim por sinal.

Me despertava uma certa curiosidade. Aliás quem poderia ser?

A cada passo que eu dava em sua direção, tornavam-se visíveis alguns detalhes. Aparentava ser um garoto bem alto...

Nossa! Era muito branco.

Mas tinha um detalhe que eu duvidava ser real. Ele parecia ter alguma descendência oriental. Não só parecia, ele tinha.

Instantaneamente abri um sorriso tão largo, que podia jurar que veriam todos os meus dentes.

Eu não ligo se aquela pessoa me achasse uma psicopata. Eu estava feliz, é o quê importa.

Qual k-popper não ficaria feliz ao ver algum descendente coreano ou japonês?
Chegamos finalmente em um ponto que estávamos um de frente para o outro.

Foi nesse instante que percebi. Não se tratava de um simples oriental.

Era Min Yoongi de BTS!

Impossibilitada de falar, eu apenas sentia as lágrimas percorrem por meu rosto. Tamanha a emoção que eu sentia ao vê-lo.

Eu estava incrédula. O que Suga fazia em minha frente?

O mesmo me encarava intensamente.
Ele pôs as mãos em meus ombros, com os olhos fechados, ele se aproximava aos poucos.

Por mais maluco que fosse, eu simplesmente fechei meus olhos a espera daquele momento.

O que não aconteceu.

Estava impossibilitada de ver, mas eu podia sentir, e naquele mesmo instante eu pude sentir um empurrão forte vindo do mesmo.

Eu tentava me equilibrar, mas já era inútil tentar.

Acabei caindo de cara no mar profundo.

Não conseguia ver mais nada, apenas escutava sua voz dando altos risos escandalosos.

~DreamOFF~

Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora