O mais puro sentimento era dividido entre cada army daquele local. Esbanjavam emoção, ansiedade, euforia e um amor inexplicável. Desejava saber como que sete garotos conseguiram conquistar milhões de garotas, enlaçando seu coração em um nó muito complicado de desatar.
Essa é a realidade de cada fã, vivemos por esses meninos e é bem fácil algumas até se jogarem contra uma bala para protegê-los.
Eu vejo cada army como uma família, talvez irmãs separadas por ventre. Sinto-me na obrigação de ao menos tentar cuidar de cada uma quando o mundo se revoltar contra elas. Queria dividir o que vivenciei com BTS com elas, que sonham em vê-los fora de um show.
Mas aquele momento era tão único, tão especial que mesmo que pudesse não iria conseguir. Aliás não é todo dia que temos um Jung Hoseok te chamando de anjinha pra todo lado.
Todas foram aos gritos quando finalmente os portões foram abertos e a fila começará a andar.
Não conseguia controlar a emoção em meu peito, resultando em algumas pequenas lágrimas escaparem.
- Chorando de novo, Momo? – Julia riu soprado, trazendo os olhares curiosos para cima de mim.
- Aish, me deixem chorar em paz! – Digo tentando retirar qualquer resquício úmido do meu rosto.
Emilly ria escandalosamente enquanto os demais nem ligavam tanto, deviam estar ocupados demais tentando controlar suas próprias emoções.
Eu por exemplo sinto que poderei desmaiar a qualquer momento, mas não posso nem cogitar em fazer isso. Sei da história de algumas armys que desmaiaram durante os shows de antigamente para ver se o bias as socorreriam. Mas só pagaram de iludidas mesmo e perderam o resto do show trancafiadas em um quarto de hospital tomando soro.
Ao chegar nossa vez de entrarmos uma staff recolhia o número celular de todas, anoto o meu rapidamente junto ao meu nome e aguardo as meninas finalizarem os delas.
A área Premium não estava tão lotada, permitindo que ficássemos quase em cima do palco. Sentia-me como aquelas fãs que conseguiam ficar próximas de mais do bias e que iria morrer a cada sarrada que eles darão em suas coreografias.
No grande telão passavam-se alguns MVs enquanto o local era tomado por gente a cada segundo. Boy Meets Evil tomava a atenção de cada army resultando em alguns gritos por parte de cada.
Em uma fração de segundo a arena encontrava-se silenciosa então aproveitei a deixa e gritei com todas minhas forças:
- JUNG HOSEOK, GOSTOSO!
Minha mãe se assustou um pouco e me repreendeu com um olhar. Mas logo passou a rir, já sabendo que aquilo apenas seria o começo.
A tela que reproduzia cada MV do palco principal cai como uma cortina revelando sete sombras humanas.
Sério mesmo que eles estavam aí o tempo todo?
"Pelo amor de Namjin, não me diga que J-Hope entende português..."
Logo aquele sentimento de vergonha súbita é deixado pro lado quando eles começaram a cantar Not Today.
Cada movimento era preciso e especial. Envolviam-se de corpo e alma em suas apresentações e as cores dava vida a aquele local escuro, deixando uma perfeita sensação de estar viva, eufórica
Nunca iria se comparar aos vídeos que assistiria em casa, a emoção de tê-los tão perto explodia no peito.
Só me restava gritar e chorar.
Cada minuto era precioso. Tentava notar todos os mínimos detalhes, cada olhar entre meus shipps favoritos na tentativa de decifrar algo. Mas às vezes tornava-se complicado com o sorriso de Hoseok por perto, que sempre tomavam as atenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )
FanfictionOnde Kim Molly nunca imaginou que um simples erro poderia destruir sua vida. Deveriam ser apenas um conjunto de fantasias durante seu precioso sono, nada demais. Aliás eram somente sonhos... Que mal teria? "Me acorde antes que seja tarde demais...