☆8☆

72 17 18
                                    

No dia ao qual fui suspensa era uma plena sexta-feira. Por um lado bom pude ficar em casa e desfrutar de uma tarde acolhedora com minha mãe.

Já o lado ruim é que desde então uma espécie de anjo infernal decidiu brotar em minha vida, mandando em tudo.

Logo após ter dormido em meio a aquela tempestade -o que já é consideravelmente um milagre vindo dos Céus- fui capaz de ser acordada pela melhor maneira possível:

Lucas Park simplesmente jogou-me para fora da minha própria cama, alegando que eu estava o chutando enquanto dormia.

Olha aqui meu bem, você está na minha casa e no meu quarto. Se acha que pode chegar mandando e desmandando em minhas coisas você está muito enganado.

Posso até estar errada, mas não sou capaz de me controlar enquanto durmo. Okay? Okay!

Apenas levantei meio atordoada e o empurrei para fora da cama. Assim iniciou-se um grande empurra-empurra às 02:47 da manhã.

Mamãe havia feito diversas guloseimas para o Café. Porém não era para mim. Era para nosso "querido convidado", como ela opta por chamar.

Com Julia sempre danava um pote de Nutella para a mesma devorar.

- Mãe essa menina vai ficar obesa. - Tento convencê-la que Nutella todo dia no café, almoço e jantar não é saudável.

Além do preço que esse bicho tem. Se Julia passasse um dia sem comer Nutella, seria economizado em média de R$30,00 à R$90,00.

De nada adiantava, pois Julia iniciava seus chorinhos fingidos e minha mãe com pena apenas dava mais para a mesma.

Já para mim, ela prefere que eu coma somente frutas no café e ai de mim se reclamar.

Como finalmente era sábado, Kate e Tiago me convidaram para ir com eles à um clube perto aqui da casa. Lá deve ser divertido.

Contaram-me que possui algumas piscinas e uma área dedicadas a churrascos -que para minha alegria são servidos de graça aos sócios do clube- além de uma pista de dança, porém era só aberta no inicio da noite.

Queria muito ir, mas com o novo casal que irá minha acompanhar certamente ficarei de vela. Então não rola.

Mamãe de alguma forma ficou sabendo do convite e mandou Lucas ir comigo. Olhando pelo os dois lados:

Iria um demônio comigo, mas pelo menos não ficarei de vela só.

Então finalmente me aprontei. Pus meu biquíni azul esverdeado e uma saída de praia preta de renda por cima.

Fiz uma trança raiz em meus cabelos e preparei uma pequena mochila com as coisas que irei precisar lá.

Em pouco tempo o pai de Kate estava buzinando em seu carro lá fora. Mamãe certamente iria começar os seus típicos avisos e alertas, ela já me falou tantas vezes que eu sei até decorado.

Então para poupar tempo e paciência do gentil pai de Kate, Sr. Leonardo, apenas puxei Lucas pelo seu braço e sai de casa.

Entramos no carro e cumprimentei todos ali presentes. Sr. Leonardo estava na direção e Tiago no banco de passageiro. Kate estava atrás comigo e Lucas.

E pelo que a mesma me explicou o Sr. Leonardo estava tendo uma conversa séria com Tiago, sobre o recente namoro deles.

- Gente esse é Lucas, um... - Realmente eu não sabia o que ele era meu só não era amigo. - conhecido.

Ele se apresentou por fim e o carro permaneceu em pleno silêncio. Kate não parava de lançar olhares aflitos em minha direção, aparentemente não era só eu que o achava um clone do Suga.

Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora