Por mim era apenas mais uma alucinação, um sonho que havia se materializado na minha frente.
Poderia ser só a minha imaginação pregando peças ou mais um sonho esquisito, como os outros.
Mas não, não era! Cada detalhe parecia ser o mais real possível.
Ele estava em minha frente. Jung Hoseok estava por algum milagre no mesmo local que eu.
Eu respirava o mesmo ar que ele? Eu estou com a oportunidade em mãos de vê-lo ao vivo sem ser no show, sem câmeras e sem fãs tentando chamar sua atenção por todo lado. Mas por que não consigo abrir a merda da minha boca?
É nessas horas que você percebe o quanto que pode ser corajoso. Antes de ver seu ídolo, qualquer pessoa diria que o agarraria ou tentaria puxar uma conversa. Outras dizem que berrariam ou morreriam ali mesmo.
Talvez as últimas opções seriam as mais prováveis de acontecer. Pois, ao tê-lo em minha frente tudo parecia ter sido congelado. Certamente a Molly de antigamente tentaria conversar, na tentativa de fazer ao mínimo uma amizade.
Mas ali, diante de sua presença, percebi o quanto difícil seria realizar o que havia planejado caso um dia se esbarrasse com o mesmo.
Não me sintia pronta para vê-lo, minha inocente cabeça só imaginou o possível para esses tempos em São Paulo e não o impossível.
Não queria o assustar logo de vista. Por que a vida não me deu ao menos UM sinal para que eu pudesse me preparar psicologicamente? Talvez trocar de roupa? Por uma maquiagem em minha cara amassada? Aliás estávamos falando em coreano agora pouco, será que eles escutaram o que falamos?
Okay... Eles devem estar nos achando fãs sasaengs talvez.
Ao observa-lo melhor tive de erguer mais meu pescoço, pois pessoalmente ele era mais alto do que imaginava.
Sua pele branca e seus lábios rosados eram belos mais o que tanto me chamava atenção era seu olhar triste?! O que aconteceu com aquele sorriso que tanto me encantava? Para onde foi aquele seu olhar alegre e acolhedor?
- Oh! P-Perdão! - Ele se reverencia brevemente, o que acabou por desligar-me do meu mundinho. - Prometo olhar por onde ando.
Ele estava com uma expressão triste, o rosto úmido por lágrimas teimosas. Ver aquilo partia meu coração!
- Omo! Eu que devo me desculpar! Fui muito grossa com você. - Bato três vezes em minha boca, na esperança que ele não tivesse ligado muito para os palavrões.
Murmura um simples "hrm" e ajeitou sua mochila preta que pendia sobre um de seus ombros, provavelmente já iria embora e a oportunidade da minha vida teria escapado de minhas mãos.
Not today!
Olho em volta e percebo que TODOS os membros do Bangtan estavam presentes me encarando. Foi tudo tão instantâneo que minha boca encontrava-se boquiaberta.
V e Jungkook cochichavam alguma coisa entre si soltando leves risadas, logo tornando suas atenções à mim.
Jimin ria discretamente, assim como Rap Monster e Suga.
Quando meu olhar pousou sobre Jin, notei que Júlia já o abraçava e o mesmo retribuia alegremente.
Por alguns segundos eu já havia esquecido que minhas amigas estavam ali. Viro-me em direção às mesmas, onde encontrava-se uma Kate tentando se largar do namorado, que insistia em não deixa-la conversar com os meninos e minha mãe desaparecida.
- Tiago Oliveira, me solta! - Ordena em português já com lágrimas nos olhos.
Pela primeira vez Tiago fora ciumento o suficiente para impedir que Kate realizasse um dos seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )
FanfictionOnde Kim Molly nunca imaginou que um simples erro poderia destruir sua vida. Deveriam ser apenas um conjunto de fantasias durante seu precioso sono, nada demais. Aliás eram somente sonhos... Que mal teria? "Me acorde antes que seja tarde demais...