14

85 14 93
                                    

No céu mal havia algum sinal de nuvens, apenas um sol destacando-se no meio daquele "mar" azulado. Esse seria um dia meio escaldante para usar moletons e calças, mas a minha alma k-popper falava mais alto, e acabava por escolher passar calor e ficar uniformizada no meu moletom do J-Hope, uma calça jeans rasgada nos joelhos, e minha máscara do Jin.

Mesmo que isso signifique ter que tomar banhos a cada 1 hora.

Eram apenas 16:48 da tarde e eu juro que se pudesse adiantar o tempo e já estar no show eu faria, mesmo se custasse minha alma.

A tentação de descontar em minhas unhas recém pintadas era grande, porém iria significar minha morte se mamãe descobrisse.

Estava deitada na cama de meu quarto encarando o precioso teto branco.

Eu precisava de alguma forma me destrair, meu coração e minha mente não colaboram também. Meu coração acelera só de pensar neles, já minha mente pensava em milhares de coisas ao mesmo tempo.

Eu vou morrer!

- Mãe!! - Salto da cama indo até seu quarto, onde a mesma ajeitava sua mala. - Por favorzinho, me dá um calmante sei lá! Qualquer coisa pra eu dormir.

- Por quê?

- Eu não consigo fazer mais nada! - Digo puxando meus próprios cabelos e um grito de frustação escapa.

- Okay, né! Já volto. - Ela diz saindo do cômodo e me deixando sozinha.

Logo ela volta com um comprimido e um copo com água gelada.

Assim que me certicifico de ter tomado até a última gota daquele copo vou ao quarto e me jogo na cama, conecto meus fones ao celular. Deixando Love is not over soar e fecho meus olhos, na espera do calmante fazer efeito.

Finalmente poderei conhecer o seu sorriso em formato de coração...

Foi a última coisa que pensei antes de entrar em um cochilo profundo.

( ... )

- Momo, acorda! - Sinto alguém cutucar meu braço.

- Hrm.... Hope fica quietinho! - Mudo de posição e enfiando o rosto no travesseiro.

Uma risada feminina soa e aí que eu saco que não era o Jung Hoseok, eu não estava mais na Coréia e muito menos em nossa lua de mel.

Abro um olho visualizando uma Júlia totalmente maquiada, quem visse diria que parecia uma adolescente de verdade.

- O que foi, ein? - Falo manhosa e por fim encontrei a coragem para levantar.

- As meninas chegaram.

- Mas já? Que horas são? - Quanto tempo eu dormi?

- 21:16 - responde olhando em seu relógio.

- Nós já vamos? - Digo enquanto me olhava no espelho, Júlia me acompanhava com os olhos.

- Quase... mamãe está botando as malas no carro.

- Oh! Vou só passar algo no rosto e vou pra sala. - Falo já pegando alguns pincéis na minha necessaire e Júlia sai do quarto.

Passo apenas um BB Cream, pó, blush e um rímel incolor. Também não poderia esquecer de meu gloss vermelho.

Percebe-se que gosto de maquiagens fodas e leves.

Recolho meus pertences e caminho até a sala enquanto ajeitava minha mochila nas costas. As meninas estavam sentadas no sofá, Tiago encontrava-se acomodado em uma poltrona e Júlia jogava papo fora juntamente com as meninas.

Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora