Acordo com um barulho tão alto, que parecia penetrar em minha alma. Eu quero dormir, tão simples isso. Por que insiste em me acordar?
Puxo meu travesseiro, pondo o mesmo sobre meus ouvidos, tentando abafar aquele som infernal. De nada adiantava, parecia que cada vez ficava mais alto.
Saio de baixo dos edredons e desligo o despertador. Nunca gostei do silêncio, acho ele muito sombrio. Mas dessa vez, era impossível não gostar daquele clima de paz e serenidade. O sol aparecia lentamente pela minha janela e os pássaros cantavam. Tudo parecia estar encaixado em seu devido lugar. Bem, até eu lembrar que tinha aula.
Olho para meu despertador e ainda são 05:15 da manhã. Por que eu o programei para despertar tão cedo?
Levanto-me e vou ao banheiro. Faço minhas higienes matinais, tomo banho e lavo meu cabelo.
Assim que saio do banho vou ao guarda-roupa à procura de algum tipo de roupa descente para ir à escola. Como hoje é o primeiro dia de aula, podemos ir com roupas normais.
Seleciono uma blusa azul de mangas com listrinhas brancas e um short simples e comportado. Como hoje está fazendo muito frio, enrolo um cachecol rosa super aconchegante em volta do meu pescoço. A maioria das minhas peças de roupas me trazem lembranças. É incrível!
Esse cachecol foi a minha amiga Kate que havia me dado. Kate era umas das minhas melhores amigas. As outras são Emilly e Luísa. Sempre andamos juntas desde que nos conhecemos e nunca mais desgrudamos. Como eu sentia saudades delas. E hoje eu verei todas elas novamente. Não consigo descrever o que sinto, mas é bom. Realmente eu as amo muito, e se alguém as fizesse sofrer se veria comigo.
Penteio os meus cabelos e os amarro em duas grandes mechas. Separo a minha franja, a deixando de ladinho. Eu amo esse penteado, as pessoas diziam que era infantil, mas eu não perguntei a opinião delas e pronto.
Pego um batom clarinho, passando o mesmo no centro dos meus lábios. Uso o dedo para espalhar o gloss pelas extremidades dos meus lábios, formando-se os gradient lips.
Passo um pouco de blush e um rimel incolor. É eu não gosto muito de base e pó, cresci com a minha mãe dizendo que isso fazia mal a pele. Raramente uso este tipo de maquiagem.
Pego meu celular que estava sobre a cômoda carregando. E abro o Whatsapp
Emy: Tem alguém viva?
Kate: Nn. Essa é a alma
da Kate, o corpo dela ainda
está dormindoEu: Bom dia seres
Eu: Prontas para a escola?
Emy: Eu acordei agr ;-;
Lu: Estou ocupada fazendo
uma macumbaEu: Virou a Kate?
Kate: Oi Kate segunda
Lu: vsf
Eu: Pq vc ta fazendo macumba Lu?
Lu: Bem simples....
Lu: Que brote algum coreano
na sala este anoEmy: Eu apoio, na sala só
tem merda, tá na hora de
um coreano brotarEu: Sinto pena desse coreano
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )
FanfictionOnde Kim Molly nunca imaginou que um simples erro poderia destruir sua vida. Deveriam ser apenas um conjunto de fantasias durante seu precioso sono, nada demais. Aliás eram somente sonhos... Que mal teria? "Me acorde antes que seja tarde demais...