☆6☆

91 20 43
                                    

Mamãe havia ficado muito brava no primeiro dia, mas agora seus sentimentos de raiva perderam o lugar para a decepção e culpa. Pois, a mais velha nunca se interessou por minha vida escolar, percebendo que não pode à deixar de lado.

Passei o dia de ontem trancada no quarto, só Deus sabe o quanto eu chorei. Sinto-me desidratada em relação à quantidade de lágrimas que deixei escapar.

Não posso perder mais um show. Jin Oppa brevemente irá ao exército e é provável que o grupo ficará em hiatus.

É uma decisão muito arriscada, mas eu já sou quase de maior, sei me cuidar.

- Molly, irei para o trabalho. Não se meta em confusões! - A voz de mamãe interfere meus pensamentos e ao encarar a mesma uma lágrima teimosa escorre pelo meu rosto.

- Molly... - A mais velha vem até mim e me abraça. Não era um simples abraço, era reconfortante e acolhedor.

Deito minha cabeça em seu ombro e sinto a mesma alisar meus cabelos, em um simples cafuné. Sintia falta desse carinho, mamãe ficava tão ocupada em seu trabalho que já esquecia como era um abraço seu.

As lágrimas desciam pelo meu rosto, eu amava a mesma, não queria a decepcionar e queria ir nesse show.

Ela levanta meu rosto delicadamente, limpando as lágrimas ali existentes.

- De-desculpa omma. - Gaguejo um pouco por conta da angústia que sentia.

- Desculpa por ter gritado com você. Por nunca perguntar como foi seu dia, de nunca ter se preocupado em ir na sua escola. - Me olha nos olhos, com um sorriso simplista.

- Eu prometo que vou lhe ajudar de todas as formas. Mas também você tem que confiar em mim, e contar as coisas quando acontecem.

- Só quero o seu bem. Percebo que és uma filha de ouro e merece muito em sua vida, mesmo com esse seu pequeno deslize - Fala alisando minha bochecha. - Por isso mesmo que você irá para esse show.

Abraço ela mais forte e a mesma ri.

- Gomawoyo, omma - Dou vários beijinhos em sua bochecha. Ela me encara com uma expressão confusa.

- Srta.Google Tradutor faça seu trabalho.

- Obrigada, mamãe.

- Você merece filha! E também aquele ingresso valeu um órgão. - Rimos juntas.

Omma é assim. Briga comigo mas depois se arrepende. Já fomos muito amigas, porém seu trabalho a deixou tão ocupada que essa amizade foi se desfazendo por si só. Agora, podemos recomeçar.

- Aliás, BlackPink tá vindo pro Brasil e já vou comprar os ingressos. - Ela fala batendo palmas de ansiedade.

É minha mãe não curte muito K-Pop. Mas BlackPink ela ama.

- Oii??

- Isso mesmo. E eu vou junto, viu? Não vejo a hora de ver a Jisoo.

Exatamente, sua bias era a Jisoo. Também não podia ser outra, pois a mesma se parece muito com a Jisoo, por dentro e por fora. Retirando os "olhos rasgados", como ela falava.

- ALGUÉM AQUI DISSE SHOW DE BLACKPINK?! - Julia praticamente arromba minha porta, entrando no quarto.

- Não somos fabricantes de portas, tá? - Tento lembrar Julia deste pequeno fato. A mesma me ignora, esperando uma resposta da mamãe.

Após a mesma confirmar, Julia pula em cima da mamãe, que estava agarrada em mim, machucando todas ali presentes.

Realmente, eu amo essa minha família louca.

Ao encarar a porta, percebo uma pessoa ali presente, que parecia estar observando a situação à tempos.

Ele era alto e muito, muito branco. Só de ver estas simples características, relembro rapidamente quem era...Fake do Min Yoongi?

"O que ele faz em minha casa?" - Penso.

Mamãe, ao direcionar seu olhar para onde eu tanto encarava percebe a presença do mesmo e se pronuncia.

- Molly, esse é Lucas.

Levanto rapidamente e curvo-me de leve em sua direção. Ele faz o mesmo, um pouco confuso. Já Julia, encontrava-se chocada demais para falar algo.

- Ele é filho do meu amigo, e passará uns tempos conosco. Pois, seu pai há de viajar. - Mamãe explica a situação. - Ele também é novato em sua escola, como suas idades são parecidas, creio que serão da mesma turma.
"Ele é o novato? Lucas Park?"

- E também você irá dividir seu quarto com ele. Pelo amor de Deus, sem indecências!

Sinto minhas bochechas esquentarem, Julia apenas ria, como sempre né?

Lucas riu de leve e aperta uma de minhas bochechas. Seu toque era tão macio.

- Essa fofa aqui? Vou tentar.

Arregalo os olhos o encarando. Mamãe tinha a típica moon face em seu rosto e Julia praticamente estava morrendo engasgada.

Esse querido Deus vai morar em minha casa? Ou pior, dormir na mesma cama que ele? Pois meu quarto possuía apenas uma cama, só que muito grande.

Deus, necessito ler a Bíblia. Perdoe-me.

☆★☆

Olaaaaaaa

Meu Deus!!!

BLACKPINK IN YOUR AREA

SCRR QUE MV LACRADOR.

O pior que eu acordei e MINHA QUERIDA MÃE E MINHA IRMÃ/FUNKEIRA ( Ela tem 4 anos )
Escutando.

Mainha adorou, e então decide por na fic kkkk

Meu Deus, pela primeira vez gostei de algo que escrevi.

Oq acharam?

Byeeee

Um beijo e um queijo!!!








Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora