Juro que se eu pudesse nunca teria me entregado facilmente a alguém. E esse alguém pode muito bem ser chamado de Lucas Park.
Para onde foi o meu amor dedicado apenas a Jung Hoseok?
É difícil mantê-lo vivo. Amar alguém que está a quilômetros de você não é uma tarefa fácil.
Até porque existem os rumores. E são eles que me destruíram na manhã de domingo.
Acordei disposta a convencer minha mãe para tirar aquele monstro da nossa casa.
Porém uma notificação.
Só uma.
Teve a capacidade de me destruir por completo.
"Jung Hoseok, integrante dos Bangtan Boys. Foi visto recentemente com Irene de Red Velvet. Será sua nova namorada?"
Isso é só um pedaço do que circula pela internet. Aparentemente um paparazzi sortudo havia flagrado os dois passeando por uma praça, em plena madrugada.
Pareciam apaixonados, se abraçavam constantemente.
Deveria me sentir feliz, pois se minha esperança está feliz...
Aish! Preciso parar de falar desse jeito. Ele não é meu.
Perdi meu domingo trancada dentro de um banheiro.
Malditas fanfics e imagines que nos fazem acreditar que um dia namoraríamos nossos bias.
Malditas sejam aquelas que nos fazem acreditar em amor verdadeiro.
Amor...
Um sentimento tão complexo.
Isso não existe. Muitos apenas os confundem com a ilusão e a paixão.
Não existe e nunca existiu.
Mas por que continuo a sofrer?
Em minha mente choraria horrores, berraria e quebraria tudo pela frente.
Mas apenas pequenas e lentas lágrimas escorriam pelo meu rosto.
Porém um nó na minha garganta se formava e uma dor no peito me dominava por completo.
Sinto-me incompleta.
Mamãe estava sem entender. Aliás, porque sua amada filha passará o dia inteiro trancada no banheiro?
Julia entendia muito bem, estava triste, porém em um nível moderado. Ficava calada e apenas respeitava meu espaço.
Já não sabia a noção de quanto tempo estava no banheiro. Quando finalmente tomo coragem o suficiente para sair.
Escuto gritos vindos da sala. Assustada, abro uma brecha da porta e assim visualizo Julia, tentando acabar com a vida de Lucas.
Mas por conta de sua pouca altura não deu muito certo.
Não sabia o que o mesmo havia tramado, nem me interessava.
Fecho a porta novamente e me tranco. Por mim passaria a eternidade aqui dentro.
• • •
Acordo com os olhos inchados. Não me interessava se iria assim para a escola.
Simplesmente me arrumo e ponho o uniforme que acabará de chegar. Era só uma camisa branca com alguns detalhes de cor azul claro.
Visto qualquer calça jeans que via pela frente. Minha animação estava zero.
Lucas já não ficava no meu quarto. Após um pouco de insistência com a mamãe, ele foi para o quarto de Julia.
E então agora possuo minha privacidade novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )
FanfictionOnde Kim Molly nunca imaginou que um simples erro poderia destruir sua vida. Deveriam ser apenas um conjunto de fantasias durante seu precioso sono, nada demais. Aliás eram somente sonhos... Que mal teria? "Me acorde antes que seja tarde demais...