★3★

96 25 68
                                    

- Olha por onde anda, garota! - Ele fala em um tom irritado

Nesse momento eu levanto meu rosto, notando o ser que estava a minha frente. Em questão de segundos fico de boca aberta.

Julia, que já estava mais na frente, via a situação de longe, apenas rindo da minha cara.

Era realmente ele! Era o clone do Min Yoongi, que eu havia visto na loja de doces! Ao ver tão de perto, percebo o quanto ele era bonito. Seus cabelos descoloridos, que continham um tom azul esverdeado, brincavam no ar. Por conta do vento forte, seu cabelo ficava um tanto bagunçado, o que dava um toque de charme em si. Sua pele tão branca, como a neve, se destacava entre suas vestimentas pretas. Seus olhos negros me hipnotizavam, é simplesmente a mesma coisa que encarar o céu escuro. Porém, sem estrelas. Não havia brilho em seus olhos. Ele tinha uma expressão confusa no rosto.

- Ei! - Ele estala os dedos em minha frente, na tentativa de retirar-me do transe.

Percebo que eu estava o encarando de boca aberta. Que vergonha! Não tenho culpa se ele é maravilhosamente lindo.

- O-oi

- Vai babar, garota? - Ele arqueia uma de suas sobrancelhas, com um sorriso de lado estampado em seu rosto.

Meu Deus! Me levem logo pro hospital! Esse menino só me mata.

Sinto minhas bochechas queimarem. Ele ao perceber as mesmas em um tom rubro, rir da minha cara. Ele tem a risada mais fofa do mundo!

- N-não é o que vo-você está pensando - Tento retirar qualquer tipo de coisa que ele esteja pensando sobre mim neste momento.

- E o que você acha que eu estou pensando?

- Na-nada - Quase grito de desespero. Caramba, esse menino gosta de provocar.

- Vou fingir que acredito, Molly - ele fala já indo embora.

- Co-como você sabe meu nome? - Pergunto a ele o mais alto possível, mas o mesmo já se encontrava longe para escutar.

Esse menino é estranho, mas o que tem de estranho tem de lindo. Como ele sabe meu nome? Ele pode ser um stalker, psicopata e maníaco.

Na escola, as meninas ainda não haviam chegado. Julia, a traidora, sempre me larga pra ficar com as amigas. Eu estava deitada em um banquinho da praça, apenas observando as nuvens, enquanto não toca o sinal da escola.

Tudo estava tranquilo. Até Tiago decidir brotar e deitar ao meu lado.

- Oi Molly

- Oi! - Viro o rosto para o encarar - O que te trás ao meu humilde banquinho?

Ele dá um risadinha meio escandalosa, fazendo suas covinhas ganharem destaque. Tiago é bonito. Ele é bem branco, e contém olhos azul turquesa. Só Deus sabe o quanto eu invejo a cor de seus olhos! Além disso seus cabelos é um castanho bem claro, quase loiro. E tem as covinhas mais lindas do mundo! Não é novidade a quantidade de garotas que caem aos seus pés. Mas Kate é diferente de todas as outras, Kate é especial! E acho que Tiago já notou.

- Nada - Ele começa a me encarar também. - Só vim retirar minha maninha do clima da bad. - Ele fala me abraçando.

Qualquer pessoa cujo tenha uma sanidade mental adequada, pensaria que eramos um casal. Mas eu e Tiago somos amigos desde infância, ele é como um irmão mais velho pra mim. As meninas ficavam desconfiadas dessa nossa intimidade toda, inclusive Kate, que provavelmente deve ter ciúmes.

Riu fraco, apenas retribuindo o abraço. Ele se afasta um pouco, mantendo o contato visual.

- Você gosta de BTS né?

Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )Onde histórias criam vida. Descubra agora