A vida é como um jogo, um jogo sem padrões para decorar, um jogo estilo livre. E esse livre muitas vezes assusta, pois de tudo poderá acontecer e o jogador têm apenas a obrigação de lidar com isso, muitas vezes fracassando.
A vida quer realmente me testar nesse momento. A cada minuto era impossível não encarar Jung Hoseok, uma beleza que deveria ser levada ao museu só para ser apreciada.
O mesmo fica levemente corado e sorri ao notar que eu o encarava enquanto andávamos pelo extenso corredor, que por algum milagre se encontrava vazio.
- Eu sou tão bonito assim? - Diz com um sorriso de lado.
- Se eu dizer não, estaria mentindo. - Desvio o olhar dele.
Acho que me empolguei demais, até porque ele ficou mais vermelhinho ainda.
Logo um silencio constrangedor toma conta do local e tudo que podia se ouvir era o som dos nossos passos estridentes sobre o piso polido.
"Vai Molly, você consegue! Estamos com um Jung Hoseok ao seu lado, não estrague o momento" Minha mente ordenava.
- Ho...Hoseok-ah! - O mesmo murmura em resposta. - P-posso te chamar de Oppa?
Nesse momento ele parou de andar, me parando junto com ele. Ficando de frente pra mim, com uma expressão indecifrável no rosto.
Aí meu Deus, eu fiz merda de novo?
- Tem quantos anos? - Pergunta sério.
- 17
- Omo! Você parece ser bem mais velha, isso aqui no Brasil é bom né?
- Sim, sim, dependendo da situação é. - Digo rindo de alívio, jurava que tinha feito algo ruim.
- Claro que pode me chamar de Oppa, anjinha. - O mesmo diz pegando em minha mão e voltando ao caminho.
Sinto minhas bochechas esquentarem, não sei se seria por conta do apelido ou por estar de mãos dadas com ele. Sua pele é tão macia que foi inevitável não fazer um pouco de carinho.
Talvez tenha percebido o que acabará de fazer, pois logo a soltou cautelosamente.
Já estávamos perto dos nossos amigos, pois a cada passo que dávamos eles tomavam mais nosso campo de visão.
Sinto uma pontada de tristeza, a cada segundo que se passava meu coração doía só de pensar que logo aqueles momentos acabarão. Preciso ao menos registrar!
- Oppa, tira uma foto comigo? Quero deixar de lembrança, pra nunca esquecer esse dia. - Digo puxando meu celular do bolso.
Se eu estava mentindo? Claro! Eu nunca esqueceria aquele dia com ou sem foto. Mas meu coração ordenava por uma então usei apenas como desculpa.
Ele concorda se pondo perto de mim, desbloqueio meu celular e arregalo os olhos ao ver que a ligação com Kate ainda estava ligada. Ela estava escutando esse tempo inteiro? Ou só haveria esquecido assim como eu? Deixo isso para resolver depois e logo desligo a chamada, abrindo a câmera em seguida.
Nos posicionamos um perto do outro e tiramos diversas fotos, todas elas Hoseok conseguia me arrancar várias risadas com suas caretas.
- Oppa, faz biquinho! - Ele faz um aegyo tão fofo que eu não me controlei.
Abracei o mesmo de lado e depositei um beijo em sua bochecha e rapidamente tirei a foto, antes que o mesmo reagisse.
- Por que fez isso? - Ele se afastou envergonhado com a mão na bochecha.
- Miane, Oppa! É que você tava tão fofinho... - Digo me arrependendo de ter feito aquilo, acho que agora ele iria me olhar estranho. - Aqui no Brasil nós gostamos muito de abraços e beijinhos no rosto, é bem normal. Eu esqueci mesmo que você não era acostumado com isso, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Dream ★ J-Hope ( Hiatus )
FanfictionOnde Kim Molly nunca imaginou que um simples erro poderia destruir sua vida. Deveriam ser apenas um conjunto de fantasias durante seu precioso sono, nada demais. Aliás eram somente sonhos... Que mal teria? "Me acorde antes que seja tarde demais...