(Revisado)✅
Então minhas tchutchucas prontas para viver juntas comigo, essa linda, história, de pessoas tão diferentes . mais ao mesmo tempo, tão parecidas a história de Laura uma brasileira meiga, marreta e com uma alto estima que irá te cativar uma mulher que te fará mudar todo o seu conceito sobre si própria ela é realmente uma mulher poderosa e Juliano um italiano, chato arrogante. Então vamos lá
Pra começar, meu nome é Laura tenho 25 anos sou brasileiríssima. Tenho 1,58 de altura e 93 kg de pura gostosura. É isso mesmo que você leu gostosura, porque eu sou gostosa não a nada. Não há nada melhor do que você se sentir poderosa. Eu me sinto assim todas as vezes que me olho no espelho e vejo o quanto eu mudei mais mudei para mim e por mim, não para ninguém.
Mudei porque eu quis! Mudei porque eu sentia necessidade de mudar. Mudei pra mostra que eu posso e que mesmo com meu corpo fora dos padrões eu posso sim seduzir um homem como qualquer outra mulher. Mudei pra dar um basta em tudo que as pessoas diziam sobre mim como por exemplo: "Você é gorda e ainda por cima anda mal arrumada não serve para nada" e muitas outras que me machucavam. Naquela época, eu me sentia acanhada, oprimida por conta do meu corpo. Eu me martirizava, dizia para mim mesma que eu era um fracasso, com todas as letras e em todas as línguas possíveis.
Hoje não. Hoje eu me sinto poderosa. Eu sei que eu sou gostosa, que eu posso que eu consigo tudo o que quero em minha vida. Agora com relação a vida amorosa, tudo não passam de uma foda, uma boa foda, mas sem compromisso algum.
Nada como um pau amigo pra te satisfazer quando você estiver a fim. Harry é meu pau amigo. Fodemos, loucamente todas as vezes que nos encontramos. É uma verdadeira loucura. O quê? Ficou horrorizada com minha boca suja. Não se preocupe vem coisas piores pela frente.
Sou uma mulher decidida, segura de mim mesma, falo o que penso. Eu sou assim é tudo na lata. Moro com minha amiga, ela se chama Samantha. A doida é igual a mim no quesito padrões da sociedade. Na verdade, ela é a mais louca de nós duas. Uma outra amiga minha é a Sara minha magrinha. Sarah é modelo na agência onde eu supostamente vou trabalhar a mesma agência em que um dia fui humilhada por Juliano Ackles. Aquele filhinho de papai mal-amado do caralho. Lembro como se fosse hoje de tudo o que passei na mão dele. Não vou contar nada agora outra ocasião eu conto com riqueza de detalhes. A única coisa que vou dizer é que vou fazer aquele homem pagar por tudo o que me fez e de quebra ele cairá aos meus pés, ou eu não me chamo Laura Alcântara. Apesar de ele ser gostoso pra porra não vou da moleza. Vou matá-lo na unha. Juliano vai ver que não se pode mexer com uma gordinha enfurecida.
Estava saindo do prédio onde moro para uma entrevista de emprego na agência do energúmeno, quando vejo minha amiga louca correndo, vindo em minha direção.
– Nossa amiga... uou você arrasou! – Ela me olha e dou uma voltinha, depois para e faço uma pose.
– Eu sei amiga, aquele mal-amado vai ver só. – Damos risada.
– Só quero ver se o senhor Ackles, não irá cair aos teus pés agora amiga. – Volto a andar.
– Ele não só vai como vou mostrar qual o poder de uma gordinha. Ele sentirá coisas que ele jamais sentiu com nenhuma dessas modelos da agência em que ele é CEO. Só você que ele não pegou amiga né? – Ela assenti.
– Prefiro o irmão dele amiga. Ele é muito melhor que Juliano. – Ela sorri maliciosa.
– Vamos já está quase na hora da tua entrevista. – Voltamos a andar
– Vamos sim, minha linda e pare de me olhara assim sua doida. – Ela sorri ladino e depois gargalha.
– Tá bom linda, vamos embora mulher oxê. – Ela me puxa para irmos mais rápido.
– Vamos. – Seguimos até seu carro.
O carro da minha amiga é um BMW prata lindo. Seguimos rumo a Models Corporation. Assim que chegamos, recebemos olhares tanto de homens quanto de mulheres como sempre nada satisfeitos.
Demos nossos nomes e nos deram crachás e nos informaram que deveríamos subir 9º andar que era exclusivamente de Juliano. Saímos do elevador e a secretária do Juliano era amiga da Sara Dona Zuleica. Ela é uma senhorinha de 67 anos a coisinha mais fofa, menor que eu em estatura e de uma simpatia que nunca vi na vida.
–Oi menina tudo bem? – Ela sai detrás de sua mesa e vem até onde Sara e eu estamos.
– Oi dona Zu, estou bem sim! Obrigada e a senhora como está? – Ela pergunta e recebemos um abraço de urso ou melhor de mamãe urso.
– Eu estou ótima minha linda. Quem é essa bela moça? – Ela segura minha mão.
– Essa é aquela amiga que te falei do emprego. – Ela ergue a sobrancelha e anui.
– Claro que lembro. Você só terá que esperar um pouco meu bem. O senhor Juliano está em uma reunião. Acho ele não vai demorar. Sentem-se aí menina já já eu te chamo querida. – Nos indica as cadeiras e nos direcionamos até elas.
– Tranquilo dona Zuleica, obrigada. – Sorri e nos sentamos.
– Não a de que. – Sorri e pisca para ela.
Minutos depois escutamos a porta da sala do CEO sendo aberta.
– Eu não acredito achamos a mulher perfeita pra campanha Plus Size – Um homem histérico ficou me observando.
– Ela? – Ouço uma voz grave perguntando.
– Sim! Ela é tudo o que procurávamos! – Ela diz e sua voz vibra.
– Eu? – Digo nervosa.
– Sim, você é poderosa, é linda e tem o corpo perfeito para essa campanha. Você aceita ser nossa modelo? – Ele me pergunta juntando as mãos.
– Modelo? Modelo de que? – Pergunto com a mão no peito.
– Estamos lançando uma nova linha de lingerie para Plus Size, e você minha querida, é perfeita pra fazer essas fotos. Você será bem paga. Não se preocupe com isso. – Fala com desdém.
– EU ACEITO. – Digo no impulso
– Maravilha! – Exclama dando três pulinhos de pura felicidade.
– Você pode vir aqui amanhã? –Ele me pergunta e vejo seus olhos brilharem.
– Claro que posso a que horas? – Me levanto e fico de frente para ele.
– As 08:00 da manhã. – Anui.
– Estarei aqui. – Olho para Juliano e resolvo não dirigir a palavra aquele imbecil. Peguei minha bolsa em cima da cadeira virei as costas entrando no elevador com minha amiga. Aperto o botão do térreo e solto todo o ar que estava preso dentro de mim.
– Amiga você vai virar modelo mesmo arrasou em! – Ela exclama e me abraça de lado.
– Eu sei, eu sei! Meu deus, por que eu fui aceitar isso? – Fico assustada com minha atitude.
– Amiga, se joga. Você vai ver o quanto é bom ser modelo. – Sorrio fraco.
Saímos do prédio e Sara me levou direto para casa passei o resto do dia pensando na loucura que fiz e como foi meu dia.
Bom esse foi o primeiro capítulo, se não ficou bom, desculpem sou uma mera iniciante, próximo amanhã bjs e Please me falem se gostaram ou não '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em Revisão
Chick-Lit#09gordinhas As vezes achamos que tudo é difícil mais nem tudo é tão difícil assim basta queremos aceitar quem somos e de onde viemos somos oque somos e não oque querem que nois sejamos, viva intensamente, se Reinvente , não fuja seja, seja você por...