capítulo 16

5.2K 408 12
                                    


     Pov Geovanna

   Meu nome é Geovanna Diana de Almeida, sou uma socialite de São Paulo e modelo eu conheci. Juliano a cinco anos atrás, em um barzinho foi paixão, a primeira, vista quando eu o conheci ele estava muito, mal por causa dela da tal de Laura ele estava muito bêbado então o levei, pra casa dele naquele dia uma mulher ligou eu atendi, eu não sei oque me deu não sei oque aconteceu comigo eu dispachei ela.

      Algumas horas depois ela apareceu na casa do Juliano, ele ainda estáva dormindo então. Eu despachei ela falei para ela ir embora, só sabia que poderia nem deixaria ela chegar perto dele.

     Ela falou que estava, grávida é falou que queria falar. Com ele a todo custo mais eu não deixei insisti, em dizer que ele estava comigo agora é ela não poderia ficar ali.

      No mesmo dia Juliano foi procurar-la querendo saber porque ela havia ido embora, na noite passada ela falo que não queria mais nada com ele e mando, ele desaparecer da frente dela.

     É falo pra ele vim atrás da loira que estava, com ele na noite passada. Vi toda a conversa deles escondida em meu carro, rezando para que ele ouvisse oque ela estava falando ele foi em bora e eu agradeci a deus por isso.

     No dia seguinte fiquei sabendo que ela havia, indo embora para trabalhar como "modelo", Pelo menos até a barriga da gorda crescer mais por causa da filhote de baleia.

     Bom fazem cinco anos que não tenho qualquer, tipo de notícia dela. Até hoje, hoje fiquei sabendo que Laura estava votando para o Brasil depois de cinco anos, Vi nos jornais que a grande top model está desembarcando hoje no aeroporto de São Paulo.

   Se ela tentar qualquer coisa para tirar o Juliano ela, vai se arrepender é muito ou eu não me chamo Geovanna Diana de Almeida.

   

      um cap da Geovanna, espero que tenham gostado.

Beijo amo vocês😚

PS: Mals a demora 🤗

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora