(REVISADO)
Oi tcutchucos olha eu de novo eu sei que o cap anterior não ficou tão bom assim, é também teve uns erros ortográficos desculpem vamos pro capítulo bjs so vou fazer revisão na história quando eu termina lá, então desculpem bjs de Luz
Meu nome é Juliano Ackles tenho 29 anos e sou CEO de uma das agências de moda mais procuradas do mundo. Já fui um modelo famoso fiz fotos pra vários tipos de revistas respeitadas e lidas no universo da moda. Quando fiz 27 anos, decidi que eu abriria minha própria agência e foi o que fiz. Hoje minha agência e uma das mais procuradas do mundo tenho os melhores fotógrafos os melhores modelos tanto homens quanto mulheres.
Há duas semanas, conseguimos um novo cliente por nome Bernardo que é dono de umas das melhores marcas de lingerie Plus Size. Você não leu errado meu amigo e minha amiga! Ele fabrica lingerie para mulheres fora dos padrões, ou seja, GORDAS! Estávamos a procura de uma modelo Plus Size que se encaixasse bem no que ele pedia.
Estava em minha sala com Bernardo que tem por volta dos seus 45 anos é homossexual (não tenho nada contra, não sou homofóbico) assumido mais que já era um grande amigo. Gente boa, carismático, um homem cheio de caráter. Saímos da sala e tomei um susto. Quando vi Bernardo dar pulinhos de alegria parecia uma gazela saltitante.
– Eu não acredito! – Exclama. – Achamos a mulher perfeita pra campanha Plus Size. – Diz ele todo animado. Olho para onde ele aponta e vejo uma mulher gorda conversando com alguém.
– Ela? – Digo eu incrédulo. A mulher até que é bonitinha. Tenho a impressão que a conheço de algum lugar.
– Sim ela é perfeita para a campanha. – Ele diz indo em sua direção. – MOÇA! PODERIA FALAR COM VOCÊ? – Ele grita gesticulando com as mãos. Vou atrás dele.– Eu? – Ela pergunta surpresa. Vejo seu olhar assustado.
– Sim! É com você mesmo. Você aceita ser nossa modelo? – Ele pergunta sem rodeios. Ela franze o cenho.
– Modelo de que? – Pergunta desconfiada.
– Estamos lançando uma nova linha lingerie para mulheres Plus Size e você querida é perfeita para fazer essas fotos! Você será bem remunerada pode ter certeza disso. – Ele diz sorrindo. Ela olha para Bernardo depois passa seu olhar para mim. Vejo-a erguer o cenho e me olhar com altivez e dar um sorriso de lado. Ela volta seu olhar para Bernardo.
– Eu aceito, com certeza! – Ele sorri e a bater palmas.
– Maravilha, maravilha! – Bernardo deu três pulinhos de pura felicidade. Não precisa de tudo isso por causa de uma mulher como ela. – Você pode vir aqui amanhã? – Ele pergunta.
– Claro que posso! Que horas? – Ela pergunta.– Pode ser as 08:00 tudo bem pra você? – Bernardo pergunta.
– Ora mim está ótimo. – Ele cumprimenta com um beijo no rosto e sai.Ela pega sua bolsa e sai sem me dar um tchau. Que mulher mais mal-educada! Além de ser gorda não tem educação. Não me levem a mal, ela é... ah foda-se ela é gorda mesmo! Com aquele rabão não tem como passar despercebido em lugar algum. Disso tenho certeza, mas porque diabos estou falando da bunda, daquela gorda? Era só o que me faltava!.
– Satisfeita gazela? – Falo entrando em minha sala.
– Satisfeitíssimo! – Ele me olha de um jeito estranho.
– O que foi veado? Por que tá me olhando assim? Já te falei que não gosto da tua fruta. – Falo revirando os olhos.
– Ah Juliano. Você pensa que ninguém notou que você ficou de olho no rabão daquela gostosa? – Ele diz rindo de lado. – Se olhasse mais um pouco era capaz de você devorar ela na frente de todo mundo. – Ele gargalha. Idiota!
– Ah qual é Bernardo? Tá louco é? Porque só pode! Não vou negar que ela tem uma bunda linda, mas você esqueceu de um GRANDE detalhe meu caro amigo, ela é gorda, GORDA! – Bufo. – Parece até que não sabe porra! Eu não sou atraído por mulheres gordas. – Sento-me em minha cadeira.
– Um dia você vai pagar por sua língua meu lindo. Escuta o que estou te falando. – Nessa hora Otávio entra em minha sala. Otávio é meu amigo desde sempre.
– Tirou as palavras de minha boca bonitão! – Bernardo dá uma piscadela pra Otávio que ri.
– Eu NUNCA vou me interessar por uma mulher gorda, nunca vou transar com uma mulher gorda Otávio se você gosta é problema seu. – Falo irritado. – Eu tenho repulsa! – Me arrepio. Os dois me olham em reprovação. – Não adianta me olhar assim. Todo mundo tem direito de ter opinião própria.
– Cara, depois diz que nós não avisamos. Eu mesmo amo ter onde pegar e aquele mulherão que vi saindo daqui com certeza faz o meu tipo. – Ele sorri malicioso.
– Então, faça bom proveito. Fica pra você Otávio. – Digo tentando controlar minha raiva. – Agora por favor vocês dois me dê em licença? – Ligo meu notebook.
– Claro mano. – Bernardo sai na frente e Otávio antes de sair para no meio do caminho.
– Cara, esse mulherão vou deixar pra você! Tenho certeza que daqui a poucos dias vai mudar de ideia. – Ele sorri como se lembrasse de algo. – Amanhã será o ensaio fotográfico, talvez eu possa mudar de ideia com relação a deixá-la para você. Aquele rabão me deixou de pau duro. – Ele sai de minha sala gargalhando sem me deixar respondê-lo
Nem morto eu vou enterrar meu amigão naquela gorda! Digo para mim mesmo. "Eu não teria tanta certeza assim" diz minha consciência. Filha da puta, não te perguntei nada. Só estou falando o óbvio ela me fala novamente. "Nem você próprio tem tanta certeza assim.” NUNCA! NUNCA! Repito várias e várias vezes para meu subconsciente. EM dado momento escuto três batidas na porta. Mando que entre e pelo perfume já sei quem é dona Val.– Meu filho o que achou dela? – Ela pergunta com um enorme sorriso nos lábios.
– Dela quem dona Val? – Me faço de desentendido, pois eu já sei de quem ela está falando.
– Não se faça de desentendido comigo meu filho. Você não me engana. – Ela diz sem tirar os olhos de mim. – Eu sei que você sentiu alguma coisa, mesmo que não tenha percebido ainda. Ela é uma mulher lindíssima. – Ela fala. Sorrio meneando a cabeça.
– Dona Val ela não faz meu tipo e você sabe disso. – Falo olhando dona Val ela é como se fosse uma segunda mãe pra mim.
– Então, qual faz seu tipo meu filho? Essas mulheres vulgares que você fica todos os dias, que só ti dão uma noite louca de sexo selvagem e nada mais? – Olho para ela e nada digo. Continua com meus olhos no computador. – Mais agora eu te pergunto cadê o amor? Cadê a mulher que te dará filhos? Que cuidará de você quando estiver doente? Que vai te perdoa quando você fazer burrada? É pra essa mulher que você tem que dar valor, não pra essas piranhas que te rodeiam atrás apenas de status. – Paro de digitar. – Aquela moça brilha não só por ser linda. Há uma coisa em seu olhar que a faz diferente das outras mulheres que você costuma ficar. – Ela suspira levantando-se – Espero que você não demore a ver isso. Quando você abrir seus olhos, talvez seja tarde demais. – Ela me lança um olhar com sorriso com os lábios contraídos e sai de minha sala
Nossa nunca vi dona Val assim. Eu sempre pegava duas mulheres por noite. As vezes pegava as modelos da agência mesmo ou até as secretarias mais sempre foram fodas sem compromisso algum eu só namorei uma vez em toda a minha vida.
É sofri muito quando ela me abandonou. Depois disso, resolvi me fechar pra essas coisas de amor, de coração. Prometi pra mim mesmo que nunca mais iria amar outra mulher, nunca mais.
Terminei tudo o que tinha para fazer na agência naquele dia e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em Revisão
ChickLit#09gordinhas As vezes achamos que tudo é difícil mais nem tudo é tão difícil assim basta queremos aceitar quem somos e de onde viemos somos oque somos e não oque querem que nois sejamos, viva intensamente, se Reinvente , não fuja seja, seja você por...