capítulo 14

6.3K 532 17
                                    

  
   Pov Narrador

   A ansiedade era, tamanha vinda das duas, quando o avião pouso em solo brasileiro. Laura sabia que não poderia mas voltar atrás agora teria que ir até o fim.

  Assim que elas saíram, da ária de desembarque. Laura já avisto suas duas amigas e a saudade, falo mas alto. Laura saiu correndo com sua filha nos braços ao encontro das duas.

  Elas se abraçaram, se abraçaram mas é mas a saudade. era enorme a alegria. era enorme mas essa alegria logo acabou quando uma pessoa, que ela não via a 5 anos foi vista na multidão de pessoas. e com um impulso que  ela não sabe de onde veio ela correu para abraça-lo.

   Ele a abraçou porque também estAva, com saudades de sua pequena logo. ele avista a garotinha que seria o motivo de sua alegria, seria a coisa mas importante em sua vida, que apartir desse momento, faria sua vida mudar de cabeça para baixo.

   Pov Juliano

   -Estou pronto pra ouvir tudo oque tem pra falar pra mim -eu disse olhando minha filha brincar no parquinho.

  -Eu deduzo que você já imagina oque seja.

-Já mas quero ouvir da sua boca, que aquela linda menina e minha filhinha eu quero. ouvir de você porque você escondeu ela de mim -falei com lágrimas nos olhos.

   -Sim Juliano ela é nossa filha, nossa filha eu não escondi ela de você só não falei de sua. existência você nunca me procurou diferente, de mim que te procurei todos esses anos. liguei para seu número antigo você nunca me atendia sempre era Diana que atendia me, falando coisas horríveis dizendo que você não queria falar comigo, que me odiava, antes de ir embora eu liguei pra você eu liguei eu juro que liguei, pra te contar que a gente teria um filho. que a gente teria um bebê, más quem me atendeu foi ela foi ela a mulher do motivo da nossa briga da briga que me fez  ficar duas semanas Sem falar com você ela falou que vocês iriam se casar e ter filhos e construir uma família e eu não queria destruir sua vida e eu também fiquei furiosa por você não ter me procurado naquelas duas semanas.-ela diz chorando e aquilo amoleceu meu coração não consegui mas sentir raiva dela não naquele momento.

  -Na época eu não estava, com Diana eu não tinha nada com ela. mas eu sabia que ela já era. apaixonada por mim mas nunca nunca imaginei que ela faria tal coisa que ela me privaria, de conhecer minha menina eu te amava só era muito orgulhoso para admitir que eu estava errado. E que você estava certa sempre esteve certa.

  -Eu vou ser bem sincera Eu não voltei para o Brasil so pra você conhecer Madu a aliás o nome dela e Maria Eduarda eu voltei também porque ainda te amo, te amo de verdade e eu não poderia te privar de conhecer ela a nossa filha e também pra te ter de volta pra mim não tem um momento se quer que eu não tenha pensado em você nenhum. -Aquelas palavras saquearam meu coração eu não escrevi errado quis escrever saquearam mesmo ela robo meu coração novamente eu também a amava.

  -Mamãe porque você é o papai estão chorando?-Minha menina pergunto pra Laura ela me chamo de papai minha filha me chamo de papai.

  -Seu pai meu amor, está feliz em saber que nos duas estamos aqui. em saber que tem você como filha dele.-Laura diz e madu abre um sorriso lindo e veio me abarcar.

  -Eu também estou feliz em te conhecer papai. -ela diz chorando.

  -Você é a coisinha mas fofa desse mundo.-eu digo e ela me olha revirando os olhos.

  -Paí eu não sou mas uma criançinha eu já tenho 5 anos.-ela diz cruzando os braços em reprovação e eu ri daquilo.

  -Você vai ser sempre a minha bebê ou melhor dizendo a nossa bebê. -Digo e Laura me olha com os olhos brilhando.

-Tá bom eu deixo o senhor falar assim comigo desde de que não seja na frente dos outros.-diz toda autoritária isso ela Puxo de mim me orgulho.

-Meu deus filha nunca percebi que era tão mandona assim kkkkk. -Diz Laura sorrindo.

-Ela puxo o mandona de você.-eu digo.

-E o autoritarismo de você.-ela fala revirando os olhos.

-Ela tem muito de nos dois. -Ela diz e eu concordo com um aceno de cabeça.

   Eu não queria que aquele dia acabasse mas infelizmente. Ele acabou levei Laura e minha menina pra casa Madu estava dormindo no banco traseiro então peguei ela no colo e subi com Laura e ela a coloquei na cama e de um beijo de boa noite.

  E sai do quarto Laura estava sentada no sofá eu sentei a seu lado e perguntei a pergunta que não quer calar.

       Você realmente volto por mim?
  
   Bom amores mas um capítulo pra vocês.

   Comentem amo quando vocês comentam

Amo vocês

  





Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora