Capítulo 15

6.2K 514 16
                                    

Você realmente volto por mim?

Pov Laura

E agora, será que eu teria coragem, de dizer novamente tudo que eu falei hoje mais sedo Pra ele.

Mas é claro que eu tenho tenho que ser forte, tenho não eu sou forte! Pela minha pequena vou sempre ser forte.

Afinal de contas, ela precisa de um pai. Ela precisa do Juliano ela precisa do amor dele, e não vou negar que eu também preciso.

Eu necessito, dos seus beijos dos seus, abraços, dos seus carinhos, eu sei que ele também me ama que ele me deseja.

__Sim eu não, voltei só para apresentar, a madu a você voltei também para me redimir, é tentar te reconquista. Apesar de eu saber que não fui a errada, na história mais a real, mesmo e que eu ainda, te amo e eu quero que minha filha, tenha um pai nossa filha tenha um pai. Que a ame e que tenha certeza, que você vai cuidar dela. Que você é essatamente como eu descrevi.

__Euh...euh, realmente não imaginei que você, estaria de volta cinco anos depois, e ainda traria uma filha nossa filha. Quando eu vi aquelas fotos eu senti dentro do meu coração que ela era nossa mais eu queria ouvir de você eu queria que você disse que ela é nossa filha até cair minha ficha eu tenho uma filha com a mulher que eu nunca deixei de amar mais eu preciso de um tempo pra pensar no que eu vou fazer daqui pra frente de um tempo pra botar as ideias no lugar só isso que te pesso um tempo.

__claro eu entendo, também estou precisando pensar um pouco.-levei ele até a porta

__então eu já to indo até mais Laura.

__até Juliano.

eu tenho que ser forte não vou deixar a tal Geovanna, acabar com minha. vida a errada, na história não foi eu mais eu não deveria ter fugido a cinco anos atrás, eu não deveria. E agora eu sei disso, eu deveria ter lutado por ele, eu vou fazer isso, eu não acredito nesse papo de e tarde demais nunca é tarde para o amor.

Afinal Cada Atitude Tem Uma Consequência, Assim Como Cada Risco Pode Ter Sua Recompensa. Eu acredito nisso seguamente

Pov Juliano

Meu Deus ela está ainda mais linda, oque eu faço ainda. Tem minha menina, minha bebê eu tenho uma filha, uma linda filha puxou a mãe, eu tenho certeza que aqueles dois cretinos sabiam de tudo.

__Otáviooooooo -grito assim que chego na casa de meu amigo.

__Tá maluco Juliano?

__Seu cretino você sabia? Sabia que Laura tem, uma filha minha filha ?

__Mano eu sabia sim!

__Filho da puta - quando eu ia avançar em cima dele sara entra na frente.

__Ele não te conto porque eu pedi que não contasse.

__Porque fizeram isso eu tinha direito de saber.

__Eu sei que você tinha direito, mas veja só. Esse é um assunto só seu e da Laura, e você sabe muito bem os motivos dela ir embora.

__Eu sei!

__Isso não significa que ela esteja certa -Ela falo com sinceridade -Ela tem a parcela de culpa dela ela não deveria ter fugido.

__Não deveria mesmo! Mais eu sei quais foram os motivos.

__Sim você sabe então não nos julgue. A vida age assim as vezes que é pra gente aprender com os nossos erros você errou com ela é ela errou com você.

__Obrigado eu sei que fizeram isso para o meu bem.

__Sim fizemos agora vai pra casa descansar amanhã é outro dia.

Fui pra casa dos meus pais não queria encontra Giovanna agora estAva de cabeça cheia e de cabeça cheia não se resolve nada.

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora