Capítulo 2

14.7K 906 30
                                    

(Revisado)
Acordei as 07:30 da manhã. Vou até o banheiro, tomo banho, faço minhas higiene e saio para procurar a roupa para ir à seção de fotos. Estou com um pouco de medo quem não ficaria? É a minha primeira vez fazendo esse tipo de trabalho, mas vou me jogar vou deixar esse medo de lado.

  * Look do dia*

Me arrumo e vou para a agência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me arrumo e vou para a agência. Ao chegar, sou encaminhada para o estúdio de fotografia onde está uma loucura. Começa um troca-troca de roupas e lingerie. No decorre da seção, recebi vários galanteios do Otávio. Foi até engraçado na verdade. Em dado momento, da seção Juliano chegou e ficou me olhando. Vez ou outra eu também o fazia.

Eu já estava menos tímida e quando ele chegou todo o resto de timidez foi embora. Bernardo, falou que eu teria que tirar fotos mais ousadas, então passei a fazer poses mais sensual.

Queria mostrar para ele que mesmo sendo acima do peso eu posso ser sexy e sensual. Em determinado momento o fotografo me pediu para tirar a roupa. Franzi o cenho com a possibilidade, mas aí pensei: ‘E porque não?’. Eu achei aquilo ótimo pós vi ali a oportunidade perfeita para provocar Juliano.
   Juliano se mantinha paralisado. Vi seu olhar mudar de um azul terno, para um olhar escuro e cheio de desejo. Bingo! Meu grande plano está indo de vento em popa, vou fazer Juliano Ackles comer na minha mão e pelo visto, não vai demorar muito. Depois que terminei todas as fotos vesti, minha roupa e sai do estúdio.

– Parabéns você estava maravilhosa. – Otávio me parabeniza. Sorrio para ele.

– Obrigada! E você se saiu muito bem em seus galanteios também. – Digo e ele sorri de lado todo sexy.

– Oh, muito obrigado! Faço tudo para deixar uma mulher bonita como você feliz – Ele fala ele todo brincalhão e pisca. Dou risada de seu jeito galanteador.

– Oh vou tentar me acostumar com isso! – Volto a me trocar. – Então o senhor Juliano veio me ver não é mesmo? – Pergunto sem querer querendo.

– Sim! Na verdade, eu sabia que ele viria. Ele tem que aprender a valorizar uma bela mulher. Juliano é um tolo achando que mulher bonita são somente aquelas que não estão fora dos padrões. – Ele meneia a cabeça. – Eu sei muito bem o que uma mulher fora dos padrões da sociedade como dizem por aí, pode fazer com um homem e isso só você pode mostrar a ele

– Eu? Por que eu? – Pergunto surpresa.

– Não é obvio? Eu notei os olhares entre vocês dois, e eu sei que você se senti atraída por ele isso é fato. – Diz ele convicto me ajudando com as peças de roupas. Suspiro e não digo mais nada. Termino de me arrumar e saímos do estúdio.

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora