CAPÍTULO 23

4.1K 362 12
                                    

    Laura

   Nesses quatro messes que estou vinvendo, esse inferno pude notar uma Diana totalmente diferente.
    O filho dela está mudando ela claro que madu tem uma parcela, de culpa nessa história elas brincam o tempo todo sorriem.
Marcelo continuava desnorteado as vezes me desferia tapas na cara mais Diana sempre entrava na frente e o impedia de fazer qualquer coisa contra mim.

   Ela está com 5 messes de grávidas a barriga, já está enorme e ela sempre fica no mundo da lua como se estivesse pensando em algo tramando algo é sempre chora pelos cantos da casa tocando em sua barriga a noite tem pesadelos grita pede socorro pede que eu proteja seu filho que eu o ame como se fosse meu ela deixou de ser minha inimiga para ser minha amiga sim minha amiga ela me protegeu inúmeras vezes e me pediu desculpa.

  Flash back on

  __Laura eu sei que você tem todo o direito de me odiar.- Ela diz com os olhos cheios de lágrimas.

  __É eu tenho.

  __Por favor me deixa falar antes que eu perca a coragem.- Ela diz sentando ao meu lado.- Eu menti pra você menti pro grande amor da minha vida  porque eu pensava que ele só seria feliz comigo mais eu estava errada ele ama você sempre amou você e a mais ninguém eu fui egoísta e esse bebê que eu estou esperando foi minha salvação me fez enxerga a vida de uma forma diferente ele e a madu me salvaram da escuridão em que eu me encontrava e eu agradeço todos os dias por isso.

  __Eu vejo em teu olhar que está sendo sincera.- Eu digo com lágrimas nos olhos.-E eu te perdoou por tudo mesmo você tem sido ótima comigo tem me defendido defendido a minha filha e eu sou muito grata por isso.

  __Eu sei que eu não tenho o direito de te pedir nada! Mais eu quero que me prometa uma coisa se acontecer alguma coisa comigo você cuida do meu filho como se fosse seu?.- ela me  pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

  __É claro que sim mais isso não vai ser preciso, quem vai cuidar dele é você é você que vai ver ele dar seus primeiros passinhos é você não fica dizendo essas besteiras por favor.

__Não é besteira eu sinto que minha vida está chegando ao fim eu sinto isso em meu coração e eu não partiria feliz sem saber que meu bebê iria ficar em boas mãos suas mãos você criou a madu muito bem essa menina é um anjo.

  __Eu passei pra ela tudo que eu aprendi no orfanato de freiras onde eu fui criada.

__Você vai ama-lo.?

__Eu já o amo.

__Sabe eu nunca imaginei que nos duas poderíamos ser amigas sabe eu te odiava, por ser a mulher que me tirava o Juliano mesmo não estando presente, era você que ele chamava quando estava bêbado era você que ele chamava, quando dormia tão serenamente e mesmo assim eu fui egoísta, só pensei em mim mesma não queria ver não conseguia, enxergar oque estava óbvio você é e sempre será o amor da vida dele você merece, o amor dele e ele merece o seu amor.

__Sabe eu também nunca imaginei que seríamos amigas agora eu vejo quem você realmente, é uma pessoa meiga e que só queria ser amada e respeitada, que só queria amar e ser amada eu fico muito feliz e honrada de conhecer esse seu, lado no calor do momento a gente faz coisas que nos arrependemos depois e você se arrependeu no tempo certo.

   __Oque vocês duas tanto conversam aí vadias.

__Se fosse pra você escutar falariamos alto seu idiota.-Diz Diana já seevantando do chão.-Não é da sua conta deixa a gente em paz e vai embora daqui seu imbecil.

  Eu nao sei oque aconteceu eu só sei que em uma fração de segundos Diana caiu no chão eu logo corri pra perto dela querendo consola-la ajudá-la.

   Marcelo começou a gritar a nos chamar de vadias e começou, a da chutes nas costas de Diana  eu eu não consegui vê-lo fazer aquelas barbaridades, com a Diana voei em seu pescoço e comecei, a aperta minha raiva era tanta que eu não soltei o seu pescoço até que ele desmaiasse, e como de supetão consegui levantar Diana e pegar é chave do carro do Marcelo sai daquele lugar.

  Desesperada com medo de que algo grave tenha acontecido, com Diana ou com o bebê madu acariciava os cabelos de Diana que estava deitada em suas perninhas no banco de trás do carro.

    POR FAVOR COMENTEM E7 GOSTO QUANDO COMENTAM E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO VOTEM PLIS ❤

Minha Plussize ( Série Plus Size) 1 Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora